Minha namorada tem ciumes de mim pq me acha mais bonito do que ela...?
Depois que a minha namorada teve nossa filha ela engordou 7 kg e não consegue recuperar o peso de antes, mas ela já emagreceu um pouco, porém eu nem ligo, eu gosto dela , acho ela linda de qualquer jeito, mas ela está se achando gorda, pq eu pratico esportes tenho o corpo malhado e aí ta enchendo o saco com negocio de ciumes não sei mais o que fazer, estou preocupado, pois é tanta briga que tenho medo disso atrapalhar nossa relação e aí vai ser uma pena, pq com toda sinceridade eu não ligo a mínima dela estar acima do peso, mas eu quero paz. Todo dia que chego em casa, ela quer pegar meu cel pra vasculhar tudo, entra no meu orkut, não pode me ver no computador que acha que estou com alguma mulher, eu nunca traí ela, pra mim ela é a mulher mais linda, mais gostosa, mas especial do mundo, mas como fazer ela acreditar ? Ela esta cada dia mais obssecada, chega a ser ridícula, eu cheguei na casa dos pais dela um dia para almoçar com eles lá e ela estava la ajudando a mãe dela, aí fui beijar ela , ela me veio na frente dos pais dela com essa frase: "Vc tava fazendo meeerda ? Tava com alguma vadia, aí ficou com remorsos e veio me agradar ?" Pô fiquei com vergonha dos pais dela, pq não tinha nada a ver esse comentário
Comments
Rafael é natural que algumas mulheres sofram de rejeição pela mudança brusca do corpo em função da gestação, e essa rejeição acaba fazendo com que elas pensem que o parceiro tbm sente o mesmo e além disso o que vemos muito ´hoje em dia é traição e um filho muda bastante nossa rotina...
Fale a ela sobre sua realização em ser pai, como ela é importante para sua vida e parte essencial da formação da família que vc escolheu para si...
Como vc não sofreu nenhuma mudança física e continua se cuidando para isso ela se sente em desvantagem e fica preocupada por estar insegura... demonstre a ela como vc está envolvido com a familia e realizado com isso, pois acredite, se ela está fazendo mal a vc com esse fanatismo, ela deve estar se sentindo muito pior...
Abraços, boa sorte e felicidades para vocês!!!
ola amigo to vendo pela foto que beleza...mas se voçe ama ela tenha muito paciencia pois tem mulher que e muito incegura e nao se garante tenta conversar com ela e deixar bem claro que e dela que voçe gosta....boa sorte
Estava lendo as respostas..em primeiro lugar quero dizer que vc não tem que chamar ela pra ir pra academia com vc.se não ela pode pensar q vc esta achando q ela esta gorda também..na minha opinião vc deveria agradar mais ela,elogiar,chamar pra sair,ir ao cinema.motel.essas coisas.ñ é pq vcs estão com um bebe que vão parar de se divertir.e no sentido dela esta se sentindo gorda...pode ser passageira,mais ela tbm pode entrar em depressão,ou então ela esta falando q esta gorda pra ver se vc despreza ela ou age da mesma forma.pq ela se sentindo gorda ela pode achar q vc vai arrumar outra mulher.a maioria das mulheres q tem filho depois se acha gorda feia..então acho q vc deve sentar e conversar com ela..no assunto de academia..vc proponhe pra ela mais vá entrando no assunto aos poucos com calma com carinho.diz ja q vc acha que esta acima do peso que tal fazer academia comigo?!assim eu tbm fico mais pertinho de vc meu amor..e tal com esse jeitinho...não deixe ela pra baixo..triste...diz q vc quer ver ela sempre de alto estima sempre sorrindo..!!abraçoos espero ter ajudado e feliciidades pro casal e pro neném!!bjoos
Bom eu tenho uma filha de 10 meses
e desde quando ela nasceu eu fiquei me sentindo feia tbm
mais eu entendo sua mulher
quer uma dica?
tenta agradar ela
da presentes
leva pra jantar fora
mostra pra ela que vc ama ela de verdade
e so tem olhos pra ela
seduz ela pra fazer amor
se vc nao quer que sua relaçao esfrie use a criatividade
bjus
e abraços
Tadinha ela deve tá sofrendo mt, pra chegar a esse ponto. Elogia mt ela fala q ela ficou linda, com uma bun.da linda, os seios grandes e faça mt carinho nela,mais do q fazia antes, acho q ela vai acabar percebendo q tá de neurose de bobeira. A auto estima dela deve tá lá no pé por isso ela tá assim, leva ela pra sair, pro motel essas coisas.
Boa sorte
Realmente. Ciúmes em demasia atrapalha toda a relação. Pode ser realmente insegurança dela, mas acaba fazendo com que ela passe por mal amada. Ela deveria estar feliz de ter um cara que gosta dela do jeito que ela é. Ela poderia estar com outro, ou melhor, já estar sem outro que poderia ter largado dela por ela estar fora de forma.
mas.. realmente vc eh muito gostoso!
Acho que pelo fato dela achar vc muito bonito, e gostar de vc, ela pensa que vc acha ela feia, e estava por ai com alguma mulher.. Mas o que vc deve fazer, é explicar a ela, que vc gosta dela, do jeito que ela é.. Ela tem que entender isso! Explica, tem um diálogo com ela!
Bjos&Felicidades pra vcs e saúde pro bebê (:
Bjo
Vei chama ela para fazer academia com vc e mude a alimentação de sua casa para ajudar ela!!!!!
hehehe
ta ****** man! mulher de cara de academia passa mau mesmo...
boa sorte...
ah! e se estiver de bobeira, da uma opinada na minha enquete e responde ai a minha ai:
Enquete! Quem aqui é Adepto ao SEXO CASUAL...?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Ela já meteu na cabeça que tu a andas a trair com outras mulheres. Mais vale tu aproveitares-te disso. Mas há uma coisa muito importante: em circunstância alguma tu podes perder a calma, pois é justamente isso que ela quer! O problema é que já vais tarde nesta reacção, pois ela já se habituou a reagir com raiva; vai ser difÃcil reverter essa reacção TREINADA e reforçada dela.
(Outra coisa, essa resposta dela ao pé DOS PAIS DELA, a falar esses palavrões, é ABSOLUTAMENTE INADMISSÃVEL! Eu estou surpreendido como é que ou o pai ou a mãe dela não lhe deram um tabefe!)
Este tipo de frases teriam funcionado NO INÃCIO, quando ela ainda não se tinha tornado mal-educada como está a ser agora. Porém, como não conseguiste cortar isso, agora não há remédio, e estas frases não vão surtir efeito.
- "Claro que estou te traindo. Já te traà com todas as tuas amigas! Elas ainda não te disseram? Acho isso incrÃvel, afinal elas sabem guardar um segredo, quem diria?" (ela vai deitar faÃscas dos olhos)
- "Olha, vê aà no meu telefone se alguma das tuas amigas telefonou para mim."
- "Ena pá, só as gajas boas é que vêm falar comigo no orkut. Que mal fiz eu ao Mundo!?..."
- (quando ela estiver realmente furiosa) "Agora diz-me, o que estás mesmo a sentir agora?"
- (quando ela estiver furiosa outra vez) "Acho que tu te zangas comigo por causa do sexo de reconciliação. Eu acho óptimo como tu ficas uma gata quando te excitas assim, mas eu também gosto de fazer um amor gostoso de vez em quando, sabes? Eu também tenho sentimentos."
- "Olha, eu fiz o que disseste e parei de falar com mulheres no orkut. O problema é que os namorados delas agora falam comigo e convidam-me para sair. Queres falar com eles para que eles se afastem do teu homem?"
- "à isso mesmo. Eu estou procurando uma mulher que não seja malcriada comigo e com os pais dela e não diga palavrões."
A razão para estas frases funcionarem tem a ver com ela perceber que a chantagem dela não funciona, e ela teria que assegurar o teu afecto de outras formas (respondendo com carinho à tua ternura, em vez de se voltar contra ti como um cão).
Outra coisa. Espero que vocês não tivessem pensado em ter a vossa filha só porque já havia problemas e pensaram que uma criança ia ajudar a fazê-los mais felizes ...
Mais uma coisa. Ela está a agir como uma criança. Um adulto não se comporta assim. Não se recompensa o mau comportamento de uma criança com presentes, pensando que isso a "acalma", pois assim na cabeça dela o mau comportamento é aceitável e ela vai fazendo cada vez pior. Recompensa o bom comportamento e os bons resultados, não as faltas de educação.