Sao muitas duvidas? Qd me vejo ja Debatendo com a Biblia?
Poxa eu vo me debatendo com a biblia
tipo penso
q se Deus e o criador de tudo
Como ele se crio? Tipo assim
se ele pode tar em todos os lugares
como assim possivel?
E por ai vai
vo na igreija
enquando o pastor prega
no q ele prega eu vo ne debatendo com o contrario e tal
Pq isso?
Comments
que pergunta maravilhosa
Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.
Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.
Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.
Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.
Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa francisco XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.
Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.
Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas
Porque você tem censo critico, o que te faz contestar as coisas, isso é algo bom.
Deus é o Criador de Tudo.
Realmente , é estupendo raciocinar sobre isso, pois nossa mente é muito limitada, é finita,...e a Mente de Deus é Infinita, ..ETERNA,..sendo assim, nos falta muita CAPACIDADE para entendermos plenamente sobre isso, mas , se formos humildes , iremos aceitar que "se há uma casa , tem que ter um Construtor" ( Hebreus 3: 4)
Não, Ele não está em Pessoa em todos os lugares.
Se a BÃblia afirma que o Trono de Deus é no céu , Ele só pode tomar conhecimento de tudo através do espÃrito santo e seus anjos.
Portanto, Ele não é onipresente !
Exemplo : Você pode estar num local e observar tudo o que se passa nos outros lugares através de câmeras de TV. O mesmo se dá com o Criador.
E por assim dizer, é como se Ele estivesse ao nosso lado...
pense como criatura e não como criador, se não sabe como Deus se criou, ou como Ele pode estar em todos os lugares, é porque vc é menos esclarecido, ou seja, ignorante, mas a medida que se dá conta de sua ignorancia, passa a ser mais sábio, como dizia o filosifo Sócrates "eu só sei que nada sei", não significa que ele não sabia nada, ele estava apenas demonstrando que conhecia a sua própria ignorancia diante de Deus, o seu limite, demonstrando assim ser mais sábio que muitos filosofos de sua época.
Quer um conselho? Continue questionando, sempre, fazendo perguntas, mas não se revolte por causa de sua ignorancia e da ignorancia de seus irmãos, somos apenas um grão de areia em meio ao universo.
Quanto a volta de Jesus ,Ele deixou claro a época que ele vai voltar apenas afirmou que o dia e hora ninguém sabe, sendo assim pode se saber o mês e o ano ; mas é Claro que isso não é oque importa, o importante em primeiro lugar é aceitar o Sr Jesus como salvador , para ter a garantia da sua salvação. Eu creio na bÃblia como a ´palavra de DEUS, justamente porque ela da detalhes de tudo que vai acontecer politicamente ,socialmente e religiosamente. De acordo com que eu entendo, a bÃblia registra essa época como a época do fim ,isso foi registrado em Daniel que profetizou todos acontecimentos do mundo desde de Nabucodonosor até a volta do Sr Jesus Cristo. Por eu crer que a bÃblia é a palavra de DEUS. Eu me atenho em avaliar o lado politico e religioso para me sintonizar no tempo. Daniel 2 ele revela o sonho do rei dizendo : Deus quis revelar ao rei todos os impérios mundiais que viram a até o reino do rei dos reis .o Sr Jesus Cristo. E enumerou os 4ª impérios, é melhor quando for estudar, faça -o em conjunto com Daniel 7.8.9 e 12 .E claro que o Sr humano não tem capacidade pra entender tudo que esta escrito no livro de Daniel. Mas oque se pode ver para mim é o suficiente. O primeiro império é o babilônico (721ac a 606ac e vai até 536ac) Daniel 7: 4 ler comparando com Daniel 2:37 e 38 . depois o império medo persa ( ano 536 a 323ac) depois o império Grego (323 a 64 ac)(Alexandre) e o quarto império é Roma de ( começa em 64ac até os dias de hoje . Daniel profetizou que Roma seria o império mas poderoso ,mas que seria dividido. Assim como foi no ano ( 395dc) , e que se reedificaria no tempo do fim em uma confederação de 10 paÃses ( Esse é o sinal que ele deu como tempo Veja Daniel 12:4 , ele diz que a ciência se multiplicara , assim como hoje podemos ver. Para mim a união Europeia é cumprimento da profecia dos 10 reis que se levantaria no tempo do fim ( 1993dc UE ) Daniel 7:8 e Daniel 7:24 a 28 e que depois não seria um império forte como antes e os 10 reis decidiriam entregar o poder a um único homem para governar todo o mundo. Daniel 7:14 Apocalipse 17:13 Têm estes um só pensamento e oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem. como será o governo desse lÃder mundial , oque devemos esperar é um presidente ou lÃder fixo que entrara na EU como já foi anunciado em 09/de 2012 . Podemos aprender em Daniel 7:15 a 28, em 2 Tessalonicenses 2:9-10 ensina : que esse cuja a vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodÃgios de mentiras, esse tempo Daniel 12 nos mostra que é de aproximadamente 7 anos ,também Daniel 9:27 - Depois Cumpre Daniel 2 : 44 e 45 O Reino do Sr Jesus Cristo será estabelecido. ::: Oque nos da a ideia do tempo é que : Daniel 9: 24 a 27 ele profetisa o dia, mês e ano que o messias de Israel o Sr Jesus Cristo se apresentaria a nação como o seu messias que seria 06/04/32ac , nesta mesma passagem Daniel explica que o messias seria rejeitado , seria imolado em sacrifÃcio para fazer a expiação dos pecados da nação de Israel e também dos gentios , como sabemos os gentios também o rejeitou. Deuteronômio 28:64 Moises profetizou a diáspora E o SENHOR vos espalhará entre todos os povos, desde uma extremidade da terra até à outra; e ali servireis a outros deuses que não conheceste, nem tu nem teus pais; ao pau e à pedra. O Senhor Jesus alertou sobre quando seria a diáspora Mateus 23:37 a 39 e Lucas 21:20 a 24 cumpriu no ano 70 da era comum .. E Ezequiel 4:4 a 8 juntamente com LevÃticos 26: 18 Ele profetisa que Israel ficaria fora das terras de Israel até 14/05/1948 ainda considerando o fator tempo em Mateus 24 32 a 35 o Sr Jesus Cristo prometeu , que voltaria na geração que visse Israel voltar como nação se Israel voltou em maio de 1948, Em o Salmo 90 mostra uma geração como tempo de vida a media de 70 a 80 eu creio que se tivéssemos o dia exato que o SR jesus nasceu ;poderÃamos aproximar de uma geração , se contaria do dia em que Jesus nasceu até o ano 70 quando Jerusalém e o templo foi destruÃdo por Roma. Cumprindo oque o Sr Jesus profetizou em Mates 23: 36 e Lucas 21 20 a 24 , em Mateus 23:37 a 39 Jesus lamenta a Ignorância dos Judeus e Lamenta a destruição de Jerusalém, fala da sua volta ,quando se cumprira, que seria quando Israel vier a dizer BENDITO à O QUE VEM EM NOME DO SENHOR o salmo 118 mas vamos destacar os versÃculos 22 a 26. E Zacarias 12:10 Em Daniel 9:27 mostra-nos que
Faz o seguinte começa a de-bater com a bÃblia na cabeça dos crentes, talvez entre ou saia alguma coisa que preste.
a critica, que traz a pessoa a ver a verdade.