Região mais fracas em cães?

gente tenho uma vira lata puchada pra pittbull e uma Pastora alemão e elas estão brigando direto, a pastora alemão so morde na região do pescoço , hoje meu irmao veio e segurou a pa e meu pai veio separar tbm so que neste momento que meu irmao ficou segurando a pastora a vira lata se aproveitou e mordeu a pata e ficou chaqualhando uns 4 segundos ai agente separo elas, quando fui ver tinha feito um rasgo na pata, e a pastora so morde no pescoço e chaqualha e nunca fez se quer 1 arranhão... gostaria de saber se a pata é mais fraco a mordidas que o pescoço, ou minha PA que tem a mordida fraca?

So pra afirmar não gosto de briga so estou tendo uma duvida... e quem perguntar como esta a Pastora, vou levar ela amanha no veterinario..

Comments

• sim é sim a espessuda da pele e a musculatura muda!

o instinto animal a faz atacar no pescoço por ser uma região de grande irrigação de sangue e facil acesso.

qndo for separar a briga é so uma pessoa segurar um cachorro por traz na barriga, automaticamente o cão abre a boca... e outra pessoa segura a outra cadela!

acorda pra vida e separa essas cadelas!

brigar assim pode levar a varias consequências para elas e para vc! isso é considerado maus tratos e se alguem denunciar vc é preso por crime ambiental!

• Eu acho que não tem

Sign In or Register to comment.