Por favor me respondam aqui .-.?

Eu queria saber se é errado ser gay .-.

Comments

  • vai de cada pessoa,mas é contra os princípios de Deus!

  • Claro que não, cada um tem sua escolha, não importa a dos outros, so a sua.

    Você é livre pra escolher quem quer namorar e transar.

    Não é errado

  • guilherme e errado si vc não assumi o que vc e vc não tem culpa de sentir algo diferente cara erga sua cabeça siga em frente vc vai passa por um momento difícil mais si vc não lutar vai continuar como esta muitos julgam por acha errado ser gay o importante e vc ser feliz do jeito que for guilherme boa sorte na sua caminhada lembre se que vc não estará sozinho nessa sua caminhada vc vai sempre encontra alguém com quem vc pode confiar deus esta contigo valeu

  • Claro que ñ.Errado é estar infeliz com quem se finge ser,só para agradar os outros.

    Eu acredito que Deus tenha feito o homem para a mulher e vice e versa, mas se ñ devessemos ficar com quem nos faz feliz Ele ñ teria nos dado livre arbitrio.

  • não é. eh a opção de cada um. Mas com certeza, vai sofrer com o preconceito.

  • Errado é sentir e ficar sofrendo por tentar esconder o que sente.

  • Bom, segundo as leis de Deus sim. Segundo a sociedade, alguns não são contra, mas alguns escondem seus preconceitos atrás da biblia, dizendo que não aprovam gays porque Deus também não aprova; mas não é nada disso. O real motivo deles "julgarem" o certo e o errado é seu preconceito idiota, que julga pelas aparências. Mas isso vai de cada um, parte acha errado, parte acha normal. Enfim, gosto não se discute e nem se julga.

Sign In or Register to comment.