Para a melhor resposta, 10 pontos!?

Olá, pessoal!

Há uma garota, que acabei conhecendo há um tempo atrás!

Pensei que seria alguma coisa muito simples, mas pelo visto, eu me enganei! A intenção era apenas conhecê-la! E, acabei conhecendo, aí, eu não sabia que viria a se tornar algo tão sério, à medida que o tempo foi passando! Ela me trata com carinho, com ternura, parece se importar muito comigo..... eu jamais pensei que conheceria alguém assim., o fato é que aos poucos, ela está me conhecendo, investigando a minha vida, ela não se esqueceu de mim e arrumou um jeito de ter notícias de mim pelo fato de termos alguns amigos em comum.

Acho que ela nunca conheceu um garoto tão educado assim antes na vida dela. Aí, ela me apresentou para o pai dela, ele ficou me olhando, me observando!

Procuro agradá-la da melhor maneira possível e fazendo o necessário. Ela me trata de forma carinhosa, cuida de mim,

Ela parece gostar realmente de mim e começou avaliar o meu caráter, a minha situação financeira. Ela parece ter um cuidado especial comigo e tem medo de me perder! Não gosta muito, quando converso com as amigas dela, pra ganhar uma avaliação bem positiva, acho que ela fica meio enciumada.

Toda garota que tento me relacionar, tipo, ela ás vezes brinca, interferindo no relacionamento, não no sentido de ser ignorante, mas por brincadeira mesmo! Ás vezes têm ciúmes de mim com outras garotas.

Ela faz testinhos em mim e parece se importar bastante comigo!

Será que ela nutre um sentimento além de amizade por mim?

Falem.

Comments

  • kkkkkkkkk claro mano convida ela pra algum jantar ou algo da sua preferencia fala que ta gostando dela e tals nao deixa escapar como ela ta carente assim chega o ricardao ou ate mesmo ricardin kk e cral ai você vai lembrar pelo resto da sua vida de solteiro vai por min e quando voçe arrumar outra com certeza vai ficar lembrando que sua atual nao era ingual ela por isso falo pra voçe nao perder tempo. EITA CARA ACHO QUE O RICARDAO JA TA BATENDO NA PORTA DELA CORRE CARA KKK

  • Não consigo escanear daqui e detectar com meu scanner super sonico se é amor ou amizade.

    Pelas dicas que você deu , tem um sentimento legal acontecendo

  • seja lá se ela nutre por amizade ou não eu arriscaria amigo. Ela é de ouro e tenho certeza que você não vai achar niguém igual ela nesse mundo vai por mim.

Sign In or Register to comment.