Por que eu não consigo convresar com ngm?

O que eu faço?

Ontem um cara veio conversar comigo e eu nem olhei na cara dele de tanta vergonha, eu fingi que estava com pressa e disse: "Nossa, tenho que ir, to atrasada! Tchau!"

='(

Update:

NÃO ME XINGUEM, FOI ERRO DE DIGITAÇÃO!

*CONVERSAR

Comments

  • Olha não sou bom com esse tipo de conselho afinal eu era como vc e acabei resolvendo isso tudo com bebidas rsrsrsr e depois de um tempo quando comecei a curtir musica eletrônica o lsd me deu uma força, meio que mudou o meu cérebro... Mais mesmo assim depois da minha vida amorosa e social praticamente resolvida ainda tenho certas tenções em certas situações com pessoas que não conheço, as vezes me sinto meio acanhado ou começo a suar frio =S mais logo me controlo e da tudo certo... Acho que isso é uma questão de não se isolar, isso é a pior coisa, e uma dica não restrinja suas amizades a redes sociais isso só atrapalha, afinal conversar com uma pessoa pessoalmente não é a mesma coisa que conversar online... tente frequentar festas, shoppings, clubes, lugares onde tem bastante gente, procure fazer muitas amizades, mais amizades boas, com pessoas que te respeitem e que não zoem com vc, ou tenham momentos de falta de respeito ou segundas intenções... procure se cuida mais, perincipalmente da sua aparência, procure se sentir bem, se olhar no espelho e pensar eu sou A Mina! Eu sou ****! Quanto mais vc se amar mais vai se sentir superior aos outros... Daqui a pouco ao invés de vc pensa: Ai eu tenho vergonha dele!.. Vc vai pensa: Vou pegar, gostei dele! Tenha Atitude, mude seu estilo, radicalize para melhor, faça os meninos te notarem e babar por vc! faça eles te desejarem... Tome um bom banho de loja e produtos de beleza! Vc vai ver como sua vida vai mudar!

  • Dicas que pode ajudar :

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

    4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

    Veja esta palestra é linda:

    Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus

    http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA

    http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q

    </ td>

  • Faca um curso de teatro ou aula de danca, vai te ajudar muito!!

  • Existem muitas pessoas assim como vc,eu tbm já fui muito timida e cheguei até a perder várias oportunidades por pura vergonha,mas hj sou diferente ja consegui superar a mim mesma,faça isso,lute contra isso,procure aos poucos ir se abrindo para novas amizades,leia algum livro de auto ajuda e com o tempo vc irá melhorar,te desejo uma boa sorte

  • Não sei te responder '-' isso ai precisa de tratamento , kkk

Sign In or Register to comment.