sera que fui traido ?

eu não acessava o insta da minha namorada e quando acessei vi a foto dela em um bar jogando sinuca com a prima e amigos e depois vi outra foto dela dentro de um carro com a amga e um homem que ela diz ser ficante da amg dela e logo depois vi que ela curtiu quase todas as fotos do ex que ela era doida por ele

fui falar com ela e ela pediu um tempo pq eu não estava dando espaço para ela sera que ela aprontou? e isso não é uma falta de respeito comigo ??

Comments

• Cara, infelizmente precisarei te dar um choque de realidade, cuspir verdade na sua cara, te dar um tapa pra acordar pra vida...

Primeiro: Como assim? Sua garota tem foto num bar jogando sinuca e você não sabe?! Como você deixa ela sair assim?

Olha só, tudo na vida exige confiança, principalmente namoro. Mas se ela quer voar como uma pássaro livre pela floresta, acho melhor não namorar, concorda?

Segundo: Você tá com medo de ex? Foi ela que terminou ou ele? Seja como for, nunca namore uma menina que foi rejeitada pelo marmanjo. Isso é a regra básica da natureza! Já ouviu aquela regra sobre balanço de energia "Nada se cria, tudo se modifica."? Conhece os 10 mandamentos? Isso tudo é fichinha comparado a essa regra.

Terceiro: Você vai cobrar uma explicação dela e ela pede um tempo? Até aí tudo bem... já demonstra a safadeenha que ela é. Mas peraí... você simplesmente aceitou?

Cara, se essa menina tivesse abaixado a calça e cag@sse na sua cara não seria uma falta de respeito maior.

Quarto: Você não tem que ficar remoendo se foi traído ou não. Quem foi traído não deve se sentir envergonhado, mas sim quem trai. Essa é a verdadeira vergonha... ser uma pessoa infiel.

Quinto: Ser enganado uma vez tudo bem. Duas? Aí já é idiotice.

Deixa essa vagaba pra lá rapaz.

Abraços!

• concerteza mano ai o que esse jose ai falou ninguem precisa falar mais nada

• Sinto muito

• Fala touro

• Acho que sim :/

• ME PARECE Q FOI SÓ UMA "TRAIÇÃO" VIRTUAL.

• É, você foi traído meu caro.

• Ala boizão kkk

Sign In or Register to comment.