Ela gosta de mim ou não?
Oi galera;queria saber se uma menina que estuda na minha escola gosta de mim,por enquanto ela apresentou os seguintes sinais que eu pesquisei:
Ela olha muito diretamente para seus olhos;
Ela sempre acha uma forma de tocar em você quando estão conversando – seja na perna, no ombro ou na mão (ou em outras partes, se ela não é do tipo que perde tempo).;
Ela faz movimentos estratégicos, tipo dar uma esticadinha extra para alcançar o celular na mesa e deixar você ver uma amostra um pouco maior do decote.;
Ela fica te olhando de longe e desvia o olhar quando você retribui.;
Ela dá olhadas esporádicas para sua boca.;
Eu moro em BH e tenho duvidas de saber se ela gosta de mim ou não pois ela é super popular na minha pequena e eu sou muito quieto e considerado do grupo dos nerds! nós estudamos juntos a 5 anos e mal falamos um com outro!Será aquele clichê de filmes adolescentes de Hollywood da bonita e popular gostar do nerd.Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Cara, ela ta tão na sua
A única maneira de saber é voc ir direto ao assunto esse negócio de pesquisar na net só faz complicar, eu já vi muita garota brigar muito com o garoto, dizer que não gosta dele mas é apaixonaada por ele.
No seu caso, como voc é tÃmido, tenta ficar mais próximo dela, se voc ver que ela fica tÃmida sempre que voc fica muito próxima dela, é ponto pra voc. Quer dizer que tah na hora de voc agir antes que outro sabidinho chegue primeiro nela.
tente fazer amizade com ela!
Tem muitas chances de ela estar afin de vc!
Ou ela é muito estranha msm, ou ela quer ficar com você. Isso ja fala tudo.
A MESMA COISA QUE ELA FIZER (te tocar, olhar nos seus olhos etc...) FAÃA O MESMO