Um dia Jesus e Satanás estavam conversando...?

"e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.

Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura!

Estou me divertindo muito com eles!

Jesus perguntou: E depois o que você vai fazer com eles?

Vou mata-los e acabar com eles!

Jesus perguntou: Quanto você quer por eles?

Satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!

Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!

Quanto você quer por elas satanás?

Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue! Trato feito!

E Jesus pagou o preço da nossa liberdade! Como nós podemos nos esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus!"

(Obs.: É apenas uma ilustração)

Update:

Robert... Eu estudo, faço faculdade na UERJ :P

Comments

• lindo, é verdade mesmo, gloria a Jesus!

• Obrigado por lembrar!Você é uma irmã abençoada!

Para nossa alegria o senhor jesus....Para nosa alegria o senhor jesus!!!

Fique com deus.

• Tudo que jesus tinha nao era dele era emprestado o burrinho que ele entrou montado em jerusalem nao era dele era emprestado, as roupas que ele usava nao era dele era emprestado, a cruz que ele foi crucificado nao era dele era seu de todos nos. Ele morreu para nos salvar para que nos tivessemos a oportunidade de escolher entre ser salvo e ir para o inferno.

• Que texto perfeito

• ei eu vi esse video hj até mandei pra uma amiga no facebook

• Seu "inimigo imaginário" é quem ensina pa$tor extorquir incautos também??? = ]

.

• Falta a famosa frase: Venha para uma igreja evangélica mais próxima.É muito bonitinho usarem o nome de Jesus para arrebanhar fiéis para um templo.Templo é uma placa.Deveriam pregar o amor,a partilha e a compaixão.Na maioria desses templos vemos eles pregando outra coisa...Mesmo assim ,valeu o recado.

• Ulala!

Você é gostosa pacas.

Da até pra tirar um caldo.

Jesus existiu, mas só foi um doente com sérios problemas de alucinação.

• minha filha...a biblia é uma ilustração.

o que sobra em beleza em você falta em inteligência!!!

Sign In or Register to comment.