ANTICONCEPCIONAL. até que dia posso ter relação sem uso de preservativo?

só durantes os 21 dias (21 comprimidos), a mulher esta fertil proximo da menstruação? Meu remedio acabou na sexta a noite, e tive relação no sabado de manha sem preservativo, tenho chances de estar grávida? Queria uma resposta clara e objetiva ! obrigada ;)

Comments

• Boa tarde amiga. Não é assim que funciona nosso organismo amiga, depois que paramos de tomar a pílula vem nossa menstruação, a partir do primeiro dia em que ela chega vc começa a contar 14 dias, é nesse décimo quarto dia que é nosso período fértil, sendo que contamos também dois dias antes e dois dias depois devido a oscilação de algumas menstruações. Por exemplo minha menstruação veio dia 07 de julho então 18,19,20,21 e 22 são os dias que tenho a maior probabilidade de engravidar. Se vc tomou sua cartela toda e de forma correta vc não tem óvulos a serem fecundados, pois já estão prontos para serem espelidos do corpo. Sua chance de estar grávida é zero% amiga.

Um abraço

LU

• Não tem chances, se você tomou direitinho, porque o anticoncepcional protege durante a pausa. O período fértil é contado 14 dias do 1º dias da menstruação, sendo 3 dias antes e 3 depois.

• Olha, se vc toma ant, tome certo;...!

Se vc só tem um parceiro sexual, nao precisa de camisinha

Pq NAOOOO engravida!!

E nesse intervalo de 8 dias NAOOO engravida tb!!

Pq?? Pq vc ainda esta com o efeito do remedio!

Ou seja: tomo o ant certo, nao tem jeito de engravidar

• NENHUM DIA!!!! Anticoncepcional naum é 100% seguro!!!!!!!!!!!!!!!!!

E além do mais existe as DST's q podem ser pegas a qualquer comento em uma relação sexual, mesmo q seja com o mesmo parceiro!!!!

• se você tomou certinho ele te previne nesses dias de iuntervalo tbm..

então a resposta é não

Sign In or Register to comment.