Qual o tipo de morte deve ser mais sofrida e dolorida para voce?

Morrer ninguem acostuma, mas existem casos que geram mais sofrimentos... Pensem nos tipos e diga qual tipo de morte vc nao gostaria de passar.

Comments

  • Fox, a Fê e a Andy têm razão, por maior que seja o sofrimento terreno, não se compara ao sofrimento eterno, portanto a morte sem Cristo seria a mais sofrida.

    Mas você perguntou no sentido material, nesse caso morrer queimado.

  • Que pergunta pesada em... Bem a morte não deveria existir, mas já que ela existe,eu não queria morrer de câncer,nem de violência,pois a violência é uma morte brutal de pessoas sem coração e sem Deus.

    Mas acho que ninguém merece uma morte violenta como punição,

    acho que a pior punição é viveras dores do mundo de hoje,a morte dos rios,a provável falta de água no mundo. As mudanças da natureza.

    O significado da Morte:

    Morte, óbito, falecimento ou passamento são termos que podem referir-se tanto ao término da vida de um organismo como ao estado desse organismo depois do evento. As alegorias comuns da morte são o Anjo da Morte, a cor negra, ou o famoso túnel com luminosidade ao fundo.

    A morte é o fenômeno natural que mais se tem discutido tanto em religião, ciência, opiniões diversas. O Homem, desde o princípio dos tempos, tem a caracterizado com misticismo, magia, mistério, segredo. Para os céticos, a morte compreende o cessar da consciência, exatamente quando o cérebro deixa de executar suas funcionalidades.

    A Morte ou personificação da Morte é uma entidade presente no imaginário de várias sociedades desde os primeiros registros históricos. Na cultura ocidental, a morte é associada à figura do ceifador, um esqueleto que porta uma gadanha. Normalmente, o ceifador veste uma longa capa negra com capuz de modo que apenas seus olhos possam ser vistos..

    A morte também uma figura mitológica que tem existido na mitologia e na cultura popular desde o surgimento dos contadores de histórias. Na mitologia grega, Tânatos seria o deus Morte, e Hades, o deus do mundo da morte.

    A Morte no Universo Marvel recebeu diferentes interpretações e personificações. Destas, a mais duradoura foi a de uma bela mulher, amante do semideus Thanos, quando então era chamada de Senhora Morte. Para conquistar o seu amor, o vilão cósmico emprendeu uma série de planos e ataques com o intuito de causar o maior número de mortes possíveis no universo (genocídio estelar), mas foi impedido em seus objetivos graças a ação dos Vingadores, ajudados pelo Capitão Marvel e depois por Adam Warlock.

  • Morrer sem ter certeza de salvação.

    Não quero morrer doente, recentemente descobri que estou com tuberculose, vou ter que tratar por 6 meses. Então já tenho problema no pulmão, tenho medo de pegar gripe suína! Mas creio em Deus acima de todas as coisas e nada vai acontecer comigo.

  • Morrer na cadeira eletrica deve ser terrivel. Não sei se existe ainda ese tipo horroroso de condenação,mas se existe deveria ser proibido . A pessoa sabe que vai morrer, não está doente e tem de sentar ali ´pra ser torrado vivo..é uma crueldade sem limites.

  • Morrer queimado!!!!!!

  • Morrer comida por formigas!

  • Boa Noite! Fox.

    Morrer de câncer.

    Um Abração.

  • Qualquer uma que a pessoa,fique sofrendo bastante primeiro,antes de morrer,a gente não sabe,mas a menos ruim parece que é quando a pessoa morre do coração,porque morre duma vez.

  • A morte sozinho, sem atendimento, sem ninguem por perto, essa pra mim seria mais dolorosa.

Sign In or Register to comment.