Qual a forma mais barata de me hospedar em Montevideo?

o gente, eu sei que a resposta seria um albergue, mas na verdade eu estou a procura de sugestões de albergues, pousadas ou seja lá o que for. minha viagem está estimada para junho/julho deste ano. eu vou com alguns colegas, talvez uns 3 ou quatro. Por favor me ajudem, tenho pouquíssimo dinheiro, o que me levou a escolher o uruguai. Muitíssimo obrigado

Comments

  • Po..albergue eu não achei não...

    mas achei uns hotéis baratinhos por lá num site que dá pra filtrar a busca de hotéis por preço

    Arapey Hotel

    Avenida Uruguay 925 - Centro - preço: R$33

    Hispano Hotel

    Convención 1317 - Centro. - preço: R$56

    Tres Cruces Hotel

    Miguelete 2356 - Tres Cruces - preço R$106

    BALMORAL PLAZA

    PLAZA DE CAGANCHA 1126 11100 MONTEVIDEO MONTEVIDEO 11100 - preço R$141

  • Oi Leonardo!

    Tem um monte de pousadas com condições fabulosas e preços bem baixinhos no HostelsClub.com, um site que eu descobri há muito e que desde então uso sempre!

    Te deixo um link para você dar uma olhada nas pousadas:

    http://www.hostelsclub.com/index-pg.html?aff_ID=56...

    Boa viagem!

  • Turista pobre é f...

    Faz assim: vai até o Mausoleo de Artigas na cidade velha. Dá um cuspe no guardinha e chama pra briga. Aí tu vai em cana uma noite só. No outro dia faz a mesma coisa com os guardas de trânsito. Com sorte tu ganha até rango e faz bons amigos por lá.

  • Confira dicas de hospedagem econômica no Uruguai no link mais abaixo.

  • eu sou assidua ao site:

    www.voudemochila.com.br

    nele vc podera cotar e ver o que eh mais barato...na verdade, acabo sempre fazendo reserva por la... ´e bem seguro

    no ano passado estava com o mesmo dilema e acabei indo pra Puerto Iguazu na Argentina. Dai aproveitei e conheci as cataratas no lado brasileiro e argentino e de quebra dei um pulinho no paraguai.

    se quiser ver meus relatos de viagem:

    http://linolicapmg.vilabol.uol.com.br/ - va no link GG de viagens

Sign In or Register to comment.