Pessoal vamor rir um pouco alguém tem uma configuração turbinada como essa rsrssrs?

Depois caso esteja disposto conte um pouco da sua história como o mundo digital caso queira.

Desde já muito obrigado a todas respostas inteligentes!

Muito grato, Neuleptilfox!

Meu computador desde 2007 até hoje rsrrssrsr:

Pentium 4 IBM socket 478 1.6GHZ

Memória ram 1GB. Observação 1 pente de 512MB e 2 de 256MB, antes era apenas 1 de 256MB

HD IDE 7200 RPM 2 de 160GB, antes era apenas 1 de 20GB

Placa de vídeo AGP 128MB Nvídia 4MX 4000

Gravador de DVD Samsung

Conectado a 2 mega hoje em dia.

Já estava esquecendo do monitor fera de 19" Wide LG

Agora vou falar um pouco do passado:

Hoje tenho 41 anos até os 35 era analfabeto digital rsrsrss, vida de excluído não é mole. Comecei a frequentar aulas de informática para aprender e ajudou muito, porém isso foi em 2006 logo que terminei fiz mais um de Hardware e o um notável aperfeiçoamento começou a aparecer e formatar, trocar um hd e outras coisas era meu hobby.

Tudo era muito caro antes para vocês terem uma idéia antes de pegar este computador de que citei acima usava um:

Pentium 2 300MHz

Memória ram 384MB

HD 5 GB

Placa de vídeo Nvídia FX 5200 128MB

Internet discada até 2007, em minha cidade a única possibilidade passou a ser via rádio com míseros 200K rsrsss só em 2010 tive acesso a 1 mega com Speedy e fiquei tão surpreendido que passei para 2 mega aí a internet já não custava um absurdo como qualquer pessoa informada sabe 2 mega no passado era uma conexão para playboy apenas rsrsrs.

Tenham um excelente domingo e tudo de bom para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Achei muito interessante suas colocações. Eu tenho 63A, aprendi a mexer a uns 10 e meu computador é bem simples. Um ATHLON 64 só que tenho 2 Giga DDR1 e minha placa de vídeo é pior que a sua 64MB Meu Monitor há 5 dias é um LG 21,5" Estou pensando em comprar um processador Phenon II x4 mas vai ser melhor montar uma nova CPU pois meu HD é de 80GB, Meu Drive de CD não lê DVD a fonte não é suficiente para novos processadores e Placas de vídeo atuais. Uso XP Original e LibreOffice. Excelente o Libre, hoje atualizei para a versão 3.5.2 Minha Internete é de 1 Mega da Net que é suficiente para o que faço. Grande abraço, se quiser mande email para trocar-mos idéias clicando aí no meu perfil e permitir também.

  • Nesse tempo, há uns sete anos, eu era uma completa analfabeta digital, tudo que sabia era acessar um sistema de consulta profissional, nada mais..rss Três computadores depois, 1 que ganhei, outro inútil emprestado, que estava encostado, e mais um meia boca que comprei, os três destruídos, posso dizer que conheço suficiente de informática para formatar (o meu HP zerinho, formatei 8 vezes no primeiro mês de uso..rss), configurar, etc.. etc...

    Sempre tive banda larga, o que ajuda um bocado, quando cai a minha conexão a primeira coisa que entendo é que deu pau no pc..rss

    É isso aí! Resisti bravamente a usar a internet, já previa que o dia que usasse seria amor à primeira vista..rss

    Beijos meus

  • bom, voce fez uma grande ideia de obter um PC como esses acima, mas o seu antigo...

    bom, eu agora tenho um:

    Pentium 4 Intel - 2.3Ghz

    Memoria - 512Mb

    HD - 40GB

    Video - SiS 330 Mirage Integrated Video Adapter - 32MB

    ele é otimo e acho que ele é o segundo melhor PC, mas meu primeiro PC:

    Pentiun 3 - 500Mhz

    Memoria - 128Mb

    HD - 20Gb

    Video - SiS - 16mb

    agora esse P3 era um lixão para mim, queria PC para jogos mais meu pai escolheu o PC errado.

    agora e sempre estive com net discada, mas só passei a usar net discada no meio do ano passado :S. e um bom domingo para voce.

  • você é comunista ou é só a foto?

Sign In or Register to comment.