Nao consigo eskecer akela garota.. q nunca conheci. oq fazer?

Bom, qndo eu fazia cursinho pre vestibular eu via essa garota q provavelmente fazia cursinho mas em um turno anterior ao meu. Nunca falei com ela, acabou o curso, entrei na faculdade, mas eu a vi depois em 3 lugares mt impossiveis: a 1ª vez em uma micareta (mega lotada), depois em uma baladinha (obs. foi a primeira e unica vez q fui neste local e acabei indo de ultima hora) e depois eu a vi (e o contrario tb) na saida de um campo de futebol (era um "classico" da cidade, nun era um jogaooo). Desde estes encontros ao acaso lembro dela tds os dias, eu preciso conhece-la. Como posso fazer isso se nem sei o seu nome...?

Pode parecer, pelos locais q eu a vi e q descrevi acima, q ela eh meio casqueira (campo, micareta), mas nao eh nao: pelo q vi ela eh super delicada, simpatica, estava sempre sorrindo (sorrindo nao ker dizer rindo q nem boba)e mt linda, enfim, to apaixonado...

Ps. eskeci d dizer q moramos em cidades diferente, entrei em uma universidade em outra cidade, e nem sei qual o nome da garota

Comments

• OI lindinho

acho que o universo esta conspirando ao seu favor

Vai atras tenta descobrir as pessoas que estudaram junto com ela nesse tal curso

ai é meio complicado esta sintuação

mas acho que se for pra acontecer vai rolar

Boa sorte com o caso estou torcendo por vc de verdade

BJS

Sign In or Register to comment.