Por que sempre ques estamos felizes, alguma coisa ruim tem que acontecer?

É sempre assim, minha vida é uma desgraça, eu vivo triste noite e dias e as vezes nem sei o porquê. Então quando por um milagre divino eu fico feliz, alegre e animada, acontece algo em questão de segundos e eu volto a ser como antes.

Tipo minha mãe não pode me ver feliz, sempre que estou sorrindo ou alegre ela diz coisas pra me maguar, sei lá que capeta ela tem pra ficar fazendo isso. =/

Comments

  • descupa mais não se mesmo!

  • Algumas possibilidades são... vc ser bipolar... talvez vc tenha esses alto e baixos independente da situação, outra possibilidade é sua mãe ter algum problema em te ver feliz, daí é vc quem vai ter q avaliar se vale a pena ou não ficar muito perto dela... ou talvez um diálogo resolva... minha mãe também era assim e parou... parou pq fiz chantagem emocional com ela, então ela resolveu parar... já em outro ângulo poderiamos dizer q vc está dando mais imoportância para as coisas ruins, e isso não é bom, visto q pensamentos bons, atraem coisas boas, e pensamentos ruins, atraem coisas ruins... Leia O Segredo e vc vai entender oq toh te falando... mais se o seu caso é a primeira hipotese, e vc for mesmo bipolar, vc precisa de medicamento, e consequentemente terá q procurar um médico... boa sorte!!!

  • Porque a vd quem nunca teve uma desgraç* menti pra baralho

  • Vc tá muito baixo astral, pense positivo, procure sair mais, arrumar amigos, ir para noitadas, beber e vc verá que vai melhorar, principalmente se vc curtir um motel daqueles, entrando num dia e saindo no outro a noite.

  • Não liga pra sua mãe não, ancontre uma pessoa q te fassa feliz

    Tipo um amigo ou um parente ou ate um fikante/namorado.

    Vc tem que guardar só os seus molmentos bons, e os ruins joga fora.

    Espero q vc Goste da Minha resposta...

  • Só se for apenas com você. Sou idoso mas nunca vi coisa assim!

Sign In or Register to comment.