estão me tratando muito mal??? será q eu vivo até os 16 anos?? T---T?
puxa, meus pais me batem, me humilham, me xingam de tudo o q é nome, eu to perdendo a paciência, eu to querendo morrer já, eu n posso fazer nada, eu n posso ouvir musica, eu n posso sair na rua, eu n posso fazer mais nada da minha vida....eu so sou xingado e humilhado e agora eu n tenho mais nada de orgulho próprio, se eu tiro nota abaixo de 10 eu levo surra, e eu n mereço isso! DDDDDDDDDDDDDD'X e agora tão querendo tirar minha internet, o q vou fazer da minha vida inutel?????
Comments
Complicado. Você não pode morar em outro lugar que não seja a casa dos pais e não pode fugir, pois senão viveria de quê?
Só lhe aconselho a rezar, pedir a Deus que olhe para a sua situação e para sua família e conserte o que estiver errado e que só ele sabe. Peça à Virgem Maria e aos mártires de Cristo que intercedam a ele por ti.
Nesse seu drama de vida tétrico amigo, só Deus para dar jeito, pois você está de mãos atadas. Só digo que tenha paciência, e como disse São Pedro: "Tende paciência e confiai em Deus, pois ele tem cuidado de vós".
Dà graças a Deus por ter saude!
cara tenta entendelos ,eles ñ qrem q vc veja net porq tem muita coisa q ñ presta e os d+ tb + a rua tb só se aprende ***** mostre a elis q vc tem carater td muda.
se vc vive aos 16? q idade vc tem? e vc é filho uniko se for fik susa q ngm vai te matar .
1 se vc parar de ouvir funk eles te deixam escutar musica muito alto se tu parar mesmo
2 para de tira 2,7 e mude pra um colegio publico
3 se mude da casa e para de usar DROGA kkkkkk
4 tira essa camiseta suja do corinthiuans e va tomar um banhuuu
Faça de conta que concorda com tudo, como aquele ditado:
"você faz de conta que me engana e eu faço de conta que acredito"
use o "elemento surpresa" e verá a carinha de espanto dos seus pais, sem saber o que fazer, porque já estão acostumados às contrariedades, vão ficar por um tempo sem pegar no seu pé...rs
Quem sabe tentando por este lado as coisas não melhorem um pouco!
boa sorte!
CONTA A VERDADE PRA NOS, DAI TENTAREMOS AJUDAR, AQUI NAO FUNCIONA MUITO BEM, DAR UMA DE MADRE TEREZA DE CALCUTA, NOS SOMOS BOBOS MAS NAO MUITO.
estude, preste + atenção nas coisas que eles pedem pra você fazer.
acho tb q tem q rezar, e seguir em frente, uma hora se resolve fazer coisas erradas nao soluciona
Cøηcørdø cøм α cαrÏÑ diÑм
se fosse comigo metia uma denúncia,
só pq é pai e mãe pensa q pode acabar
com minha vida, sai fora.