Por que ele fica olhando para mim direto e quando vou olhar pra ele, ele desvia o olhar?
Esse ano mudei de escola.
Na nova turma que estou tem um garoto que tem namorada e fica olhando para mim direto, toda hora. Quando mudei de lugar ele mudou de novo, só para ter a visão da minha face, sei lá ¬¬
Não tenho coragem de perguntar "O que você quer?" primeiro que nunca troquei uma palavra com ele e não tenho intimidades para isso...
Mas toda vez que pego ele olhando para mim ele desvia o olhar e olha para baixo, mas sei que ele fica olhando fixamente quando não estou vendo...
Por que vocês homens fazem isso?
Quero deixar claro que não tenho o menor interesse nele, nem se tivesse faria algo, pois ele tem namorada.
Comments
cara, quando eu faço isto é porque eu acho a mina muito gata, e tenho medo de ela me dar um fora.
Ué ele deve tá admirado com sua beleza. Homens são mt visuais... e mesmo que tenham namorada, eles olham mesmo na cara dura. Acontece. Agora se voc não quer nada com ele, não corresponda o olhar... vai que na cabecinha dele ele ta pensando em ti conquistar rsrs
hjhj
Cuidado para não levar uns cascudos da namorada.