Como esquecer alguém ?
Não aguento mais, não aguento escutar uma música e lembrar dele, não aguento ficar nervosa, com o coração na mão quando vou dar um simples "Oi" pra ele. Quero que tudo isso acabe, choro pelos canto (estou chorando inclusive) pensando nele, COMO ESQUECER UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO ? Penso em esquecer ele, e até esqueço, por um tempo, mas quando eu vejo ele, VOLTA T-U-D-O de novo, e até um pouco mais, não quero isso pra mim, estou ficando chata, só quero ficar em casa, não quero comer, sair... PELO AMORRRRRR DE DEUS ME AJUDEEM !!!!! Muitíssimo obrigada.
Comments
Miga tbm me sinto assim em relação ao ex..mas o melhor mesmo é se distrair fazendo o ke gosta e ignorar..
Os garotos quando sabem que tem uma menina a seus pés eles não dão a mínima, começa a ignorar pra ele ver ke pois um dia acordar e não ver seu lindo rostinho..assim talvez ele se toque.. *=* se não adiantar vai e fala pra ele..tenha uma conversa séria e tenta entender pq ele não gosta de vc.. talvez seja um simples detalhe ke vc possa mudar e assim vc conkiste ele..
Miga o melhor eh tentar conkistar se vc realmente gosta dele.. pois tentar eskecer assim do nada vai fazer com ke vc sofra mais...
Mas se ker realmente eskecer ache os defeitos dele.. coisas ke vc naum conseguiria conviver..procure coisas ke vc naum gosta nele (desde atitudes a estilo..qqr coisa) depois vai a um shopping conhecer pessoas novas... pensa em tudo que fez pra demonstrar e o qnto ele NÃO correspondeu.. vá a festas, se divirta, saia com amigos (a) e tenta se valorizar mais e naum se humilhar para ele, seja forte e não eskece do SHOPPING
E.. se não adiantar.. o jeito não éeh eskecer mas sim conkistar...
Use sua melhor makiagem.."ponha seu melhor vestido" e deixa ele bokiaberto
boa sorte!!!
Bjiins [Ahh não eskece de postar resultados...curiosidade aki hsauash]
tdb =*__*=
Repita Pra Voçe Mesma Nao Amo Ninguem a Garota Que Eu Amava Me Ensinou Isso e Nao Amo Mais Ninguem i hate love
olha sei que é dificil ,mais tente sair se divertir,conhecer gente nova,derrepente ate conhecer outra homem,e com o tempo vc eskece sim..!pode ter certeza de qndo vc começar a sair com outro cara ele vi se apagando de sua mente....relaxa ,calma....qndo vc pensar nele faça esse exercicio olha:o que ele fez por mim?ele foi bom p mim??ele mostrou que me ama??o amor foi correspondido??NÃOOOO! entao!! ai assim vc vai vendo que nao tem sentido de vc estar assim!1viva !!vc vai ser feliz vai ver!!!eu passei por isso mais graças a deus estou me recuperando...faço esse exercicio tbm,saio com pessoas q estou conhecendo e td vai melhorando!!não vale a pena sofrer e chorar por alguem q nao te fe feliz!!se cuide e seja forte mulher!!SOMOS PARA VENCER!!
A primeira coisa a ser resolvida e saber pq ele não te corresponde. Se vc acha que ele pode corresponde-lo converse com ele, fale sobre os seus sentimentos. Se ele não te corresponder, não tiver geito, evite a todo custo escutar musicas que lembrem ele, procure não encontralo ou desviar a rota que vc faz para não velo. O restante e so ter fé e o tempo se encarregará de fazer vc esquecer esse amor. Sei o que vc esta passando. Fica com Deus.
Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. à tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto: não gosto mais dele, não quero mais saber daquele prepotente, desapareça, um, dois e já!
Parece que funcionou.
da pra outro cara