metruação suspendeu por causa de uma raiva , isso é verdade?

minha namorada tem a mestruaçao irregular, atraza no maximo 2 dias, ai toda vida eu faço os calculos e faço sexo com ela no periodo" não fertil", so que ja passou do dia tres e não veio, mas na semana passada ela tava morrendo de colicas, e teve um raiva muito grande, ai ela falou que suspendeu a mestruação e iria vir so no outro mes, isso é possivel. sim e mais, ela ta enjoando, mas nao vomitando.

quero saber se raiva pode causar isso na mulher.

Comments

  • Veja, problemas emocionais podem interferir no ciclo menstrual

  • PAREBÉM FUTURO PAPAI

    rsrsrsrsrrs

  • Parabeééns papai!!!kkkkkkkkkkkkk ñ brincadeira!

    isso pode ter sim acontecido com ela....ñ fike perocupado mas mesmo assim leve ela no medico ou faça akele exame da farmacia só pra comprovar mesmo

    Isso tbm ja aconteceu comigo mas ainda bem ñ estava gravida!

    bjs

  • até acontece mas se ela se estressasse muito no dia de vir, não uma semana antes, normalmente acontece com pessoas q perderam um parente próximo ou coisa assim(casos realmente graves), espere 40dias de atraso pra fazer o teste de urina ou 20 pro de sangue.

    tá muito fora de moda a tabelinha prq ñ usa camisinha ou pilula?

  • normal nada, se vier só mes q vem, nao vem mais... pelo menos por uns 9 meses...

    raiva (ficar zangada com alguém) nao influencia na menstruação

  • Bruno... pode acontecer sim da menstruação atrasar ou antecipar por causa de alterações de humor e ansiedade.

    Dica: esses cálculos que vocês fazem para saber quando ela não está fértil é a famosa tabelinha (e um dos motivos por ser tão famosa é que não funciona direito mesmo quando o ciclo é bem regulado)... vocês deveriam ter outros tipos de cuidado (uso de contraceptivos) para evitar gravidez indesejada.

    OBS: se o ciclo é alterado por variações de humor o risco dos cálculos serem errados e ela engravidar é bem grande, portanto há chance dela ter engravidado nas últimas semanas.

  • Se raiva atrasasse menstruação acho que eu não menstruaria mais, sinceramente! Façam logo um teste para saber se ela está ou não grávida!

  • acho que sim!!!

    a minha red nunka atrasou!

    bjus

  • olha isso depende mt do sistema nervoso dela, mas ainda acho melhor ela fazer um teste de gravides, ou ir ao ginecologista! eh bem mais seguro!!!! boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.