Quem bebe bebidas alcoólicas pode parar de beber de uma vez?

Eu parei total de vez e ontem me deu crise convunçao

Comments

• Mais ou menos, se você tiver força de vontade, você com certeza irá abandonar aos poucos a vontade de beber, mais é claro, que só o tempo irá ajudá-lo nessa batalha que é conseguir parar absolutamente de apreciar bebidas alcoólicas!

• Talvez seja melhor diminuir aos poucos, para ir se acostumando.

• Se quer ou precisa parar, é só questão de opinião. pare de uma vez.

• pode sim. Sábado bebi um monte de cerveja, quando deu meia noite eu capotei e parei de uma vez.

Só bebi de novo no domingo a tarde.

• depende, se vc for viciado(a) vc vai parando aos poucos e se vc não for viciado vc consegue com força de vontade

• É difícil parar de uma vez só. Diminua a quantidade ingerida a cada vez que vc for tomar bebida alcoólica. E quando conseguir parar - porque vc vai conseguir - fique longe dela. Os jovens têm uma tendência a achar o álcool uma coisa muito legal, que os faz se sentir no topo do mundo e coisa e tal. É pura ilusão. "À cada gota de bebida alcoólica corresponde uma lágrima", dizia a minha mãe. Eu constatei que isso é verdade.

• Olha eu digo e vou continuar dizendo quem bebe bebiba alcoolica pode ter varias complicaçoes no futuro como diabetes pouco funcionamento dos rins e varias outras coisas eu sempre procuro orientar as pessoas que bebe bebidas alcoolicas que tomem vergonha na cara e param de querer acabar com a propria vida ou senão o unico jeito é uma boa clinica de internaçao de alcoolatras na televisão ficam fazendo propragandas que se voçe tomar cerveja voçe vai ter uma boa vida vai ganhar varias mulheres e etc então escute o meu conselho se voce for beber beba com moderação espero ter ajudado!!!!!

• melhor você para aos poucos, porque se você para de uma vez você ate para, mais você vai de crises e vai acaba voltando a beber, deixa o seu corpo acostuma com pouco alco assim você para e não volta mais

• Oi Rody, por experiência posso te dizer que é muito difícil parar de uma vez só. Se você apresentou uma crise de convulsão o seu corpo tornou-se dependente do álcool. Por esse motivo vc deve procurar uma ajuda especializada ou parar de beber um copo por vez. Se você bebe 10 copos de qualquer tipo de bebida por dia passe a beber 9 copos e vá diminuindo com o tempo,assim o seu corpo irá se acostumar e você aos poucos deixará o álcool! Espero ter ajudado! Beijos

• Com certeza. Mas quem bebe a muito tempo (anos) é dificil parar de uma hr pra outra. Melhor seria parando aos poucos, começa uma vez por semana, depois uma por mes, assim vai.

Sign In or Register to comment.