Pode ser sim minha querida! mesmo não achando que deva...procure um profissional da área. Quando está com depressão nem ir ao médico queremos..por isso digo procure um profissional!!!!
Os sintomas que falou pode, sim ser um inicio de depressão. Vc deve se auto analizar, ver oque está lhe levando a ter essas atitudes. Tente ir a um pscicologo pra conversar, mudar sua rotina e o principal; Depressão não acontece sem um fator desencadeante....
Ola !tente se animar, tire os pensamentos negativos. quando voce pensar em querer ficar sozinho nao fique! tente sair, va pra casa de algum amigo, parente. Faça de tudo pra nao tomar remedios anti depressivos. ler bastante e bom se destrai, livros interessante. abraços e fique com adeus.
Talvez vc esteja se sentindo sozinha,querendo dar um tempo pra alguem ou pra vc msm,se eu fosse vc procurava me animar e ficar perto de quem gosta de vc realmente.Bjss
Amigo, acho que pode ser sim um início de depressão. O melhor seria vc procurar um pscicólogo para dar um diagnóstico, e, se for preciso fazer o tramento para que não se torne uma depressão profunda. Boa Sorte
Comments
Oi.
Isso faz parte dos sintomas de uma depressão, mas você pode estar apenas a passar por uma fase má.
Tente, mesmo que seja difícil, contrariar a sua vontade de isolamento.
Nos primeiros minutos custa, mas no fim vai ver que valeu a pena.
Se os sintomas pressistirem, aí você deveria consultar um psicólogo.
Beijos
Pode estar siim!
Proucuure um médico amiiga.
Fikr com depressão é muitoo ruim... sem contar que acarreta outras complicações.!
C cuiide!
Ouça a mensagem do Pastor e psicólogo Silas Malafaia, "Vencendo a Depressão" ( http://www.4shared.com/get/114624986/f6eba346/pr_s... ).
Ela me ajudou muito quando eu estava com início de depressão, pode ser útil pra você.
Pode ser sim minha querida! mesmo não achando que deva...procure um profissional da área. Quando está com depressão nem ir ao médico queremos..por isso digo procure um profissional!!!!
Um grande abraço!!!
Isto pode ser um trauma de infância
Acontecimetos marcantes como divorcio, briga familiar, morte.
Hábitos alimentares como bebidas alcóolicas, cigarro e frituras
Ou talvez Uma mágoa do passado
Procure praticar atividades físicas ao ar livre a´té mesmo no quintal...
Converse com alguém por telefone
Faça uma comidinha que você adora
Procure livros de aut-ajuda, mensages de auto-estima e principalmente um psicólogo.
NA MINHA OPINIAO, VOCÊ ESTÁ SIM.
eeeeeeta, garota parece que sim.
Os sintomas que falou pode, sim ser um inicio de depressão. Vc deve se auto analizar, ver oque está lhe levando a ter essas atitudes. Tente ir a um pscicologo pra conversar, mudar sua rotina e o principal; Depressão não acontece sem um fator desencadeante....
Ola !tente se animar, tire os pensamentos negativos. quando voce pensar em querer ficar sozinho nao fique! tente sair, va pra casa de algum amigo, parente. Faça de tudo pra nao tomar remedios anti depressivos. ler bastante e bom se destrai, livros interessante. abraços e fique com adeus.
Talvez vc esteja se sentindo sozinha,querendo dar um tempo pra alguem ou pra vc msm,se eu fosse vc procurava me animar e ficar perto de quem gosta de vc realmente.Bjss
Amigo, acho que pode ser sim um início de depressão. O melhor seria vc procurar um pscicólogo para dar um diagnóstico, e, se for preciso fazer o tramento para que não se torne uma depressão profunda. Boa Sorte
Responda a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
(¯`•¸·´¯)Abraços(¯`·¸•´¯)