Apaixonado pela amiga e agora ?

Eu me apaixonei pela minha melhor amiga,só ki tenho medo de ficar com ela e perder a amizade se nao der certo eu arrisco e chego nela ou dexo como esta ?

me ajudem

mto obrigado

Comments

• Seja honesto: Diga a ela que mesmo que ela não queira, vc gostaria de continuar sendo amigo dela!

• os melhores casais começaram com uma bela amizade!

• cara, já me apaixonei pela minha melhor amiga, há muito tempo, namoramos por um tempão e acabou não dando certo... mas isso não vem ao caso hoje ainda somos muito amigos.

o conselho que te dou é o mesmo que minha prima me deu quando eu falei pra ela:

- Acho que estou gostando da minha melhor amiga... e agora?

- Fica com ela.

- mas... ela é minha amiga....

- e? ela precisa ser SUA INIMIGA pra vc ficar com ela?

- é... mas... e se eu levar bota ou se não der certo e acabar perdendo a amizade??

- bom, se vc não arriscar, você nunca vai saber.. né?

enfim, amigo, meu conselho é esse, tente, a pior parte é que se ela te enxerga como "amigo" ela pode achar estranha a ideia de vc querer ficar com ela e tudo mais.... porém se vc não precisa chegar hoje e falar que quer casar com ela! rsrs começar a demonstrar que gosta mesmo dela aos poucos... em pequenos gestos (pegar na mão dela enquanto tiverem conversando, por exemplo, ou aquele cruzar de olhares qdo estão um pouco longe... começar a ligar pra ela com mais frequenica) enfim... se vc GOSTA MESMO DELA, arrisque, tente, e, na pior das hipóteses vc ganha um "não" e continua com a amizade....

mas é aquela velha historia.. se vc não arriscar nunca vai saber se teria dado certo, se ela seria a mulher da sua vida.. ou não...

espero ter ajudado!! =)

abraços

• vai em frente colega.

• Espera pelo menos um pouco...quem sabe ela ñ sente o msm por voc?!! ou se ñ, chega nela e fla. mas tipo assim...'se ela num quiser nada voc fla: a amizade continua née?!

• esquece essaparada de amiga...

tanto desconhecida como amiga... a unica coisa que difere disso é que a amiga é muito mais facil.. pois um ja conhece o outro...

fico **** com mulheres que falam que pode estragar a amizade.. igual que a mor num é mais importante...

fala serio brother... namorar amiga é melhor do que namorar desconhecida vc num acha??

• de3xa como esta de repente nao e amor e mais amizade vai procura na balada e fica so de anigo com ela

Sign In or Register to comment.