Apaixonado pela amiga e agora ?
Eu me apaixonei pela minha melhor amiga,só ki tenho medo de ficar com ela e perder a amizade se nao der certo eu arrisco e chego nela ou dexo como esta ?
me ajudem
mto obrigado
Eu me apaixonei pela minha melhor amiga,só ki tenho medo de ficar com ela e perder a amizade se nao der certo eu arrisco e chego nela ou dexo como esta ?
me ajudem
mto obrigado
Comments
Seja honesto: Diga a ela que mesmo que ela não queira, vc gostaria de continuar sendo amigo dela!
os melhores casais começaram com uma bela amizade!
cara, já me apaixonei pela minha melhor amiga, há muito tempo, namoramos por um tempão e acabou não dando certo... mas isso não vem ao caso hoje ainda somos muito amigos.
o conselho que te dou é o mesmo que minha prima me deu quando eu falei pra ela:
- Acho que estou gostando da minha melhor amiga... e agora?
- Fica com ela.
- mas... ela é minha amiga....
- e? ela precisa ser SUA INIMIGA pra vc ficar com ela?
- é... mas... e se eu levar bota ou se não der certo e acabar perdendo a amizade??
- bom, se vc não arriscar, você nunca vai saber.. né?
enfim, amigo, meu conselho é esse, tente, a pior parte é que se ela te enxerga como "amigo" ela pode achar estranha a ideia de vc querer ficar com ela e tudo mais.... porém se vc não precisa chegar hoje e falar que quer casar com ela! rsrs começar a demonstrar que gosta mesmo dela aos poucos... em pequenos gestos (pegar na mão dela enquanto tiverem conversando, por exemplo, ou aquele cruzar de olhares qdo estão um pouco longe... começar a ligar pra ela com mais frequenica) enfim... se vc GOSTA MESMO DELA, arrisque, tente, e, na pior das hipóteses vc ganha um "não" e continua com a amizade....
mas é aquela velha historia.. se vc não arriscar nunca vai saber se teria dado certo, se ela seria a mulher da sua vida.. ou não...
espero ter ajudado!!
abraços
vai em frente colega.
Espera pelo menos um pouco...quem sabe ela ñ sente o msm por voc?!! ou se ñ, chega nela e fla. mas tipo assim...'se ela num quiser nada voc fla: a amizade continua née?!
esquece essaparada de amiga...
tanto desconhecida como amiga... a unica coisa que difere disso é que a amiga é muito mais facil.. pois um ja conhece o outro...
fico **** com mulheres que falam que pode estragar a amizade.. igual que a mor num é mais importante...
fala serio brother... namorar amiga é melhor do que namorar desconhecida vc num acha??
de3xa como esta de repente nao e amor e mais amizade vai procura na balada e fica so de anigo com ela