Se vc encontrasse um Gênio da Lâmpada e tivesse direito e três pedidos, Quais seus três desejos?

Vc pediria para vc e sua familia? Ou pediria para as pessoas e o mundo em geral?

Comments

  • dinheiro, depois homem rico e depois 1000,000,000,00 de reais pra mim!

  • Pedido 1 : ter direito a desejos infinitos.

  • Se eu encotrasse um genio de verdade eu pediria a ele 1 =( gostaria de que todas as pessoas se tranformasem em pessoas serias e honestas .2 ) Moradia de primeira para todos abitantes da terra .

    3 ) que realmente as pessoas se amacem umas as outras como Jesus as amou .

    Derrepente o genio poderia perguntar e para voce em particular nada .e minha resposta seria de que viver no meio de Pessoas honestas e amorosas ja era um tremendo presente enestimavel para mim .astalavista senhor genio estou muito feliz .

  • SAÚDE, DINHEIRO E SER FELIZ.

  • 1º,eu gostaria que todas as pessoas más da terra sumissem,2º,gostaria de ser abordado na rua por pessoas para receber beijos e abraços,principalmente de mulheres lindas,bonitas e maravilhosas,e 3º,gostaria de conhecer várias celebridades de holywood.

  • 1º: Pediria dinheiro, uma boa quantia.

    2º: Pediria pelo menos um ano perto dos meus amigos virtuais, isso iria me fazer tão bem.

    3º: Pediria que o gênio me permitisse ver como seria minha vida se eu tivesse tomado certas atitudes no passado ou se eu tivesse vivenciado certos fatos.

  • 1º Viver mil anos sempre jovem com saúde.

    2ª A mesma coisa pra minha mãe.

    3º Ter muito dinheiro pra gastar nesses mil anos.

  • 1. Ser Imortal

    2. Ser dono de uma Mina de Ouro Infinita (LOL)

    3. pedidos Infinitos! UhuAHuHAuhAUh

Sign In or Register to comment.