Qual atitude eu devo tomar para conquistar uma garota?
Boom gnt, eu gosto de uma amiga minha, q eh amiga da minha ex a anos, so q hj elas sao um pouco afastadas, nao convivem mais juntas e qase nao conversao, mais qando conversao elas ficam na msm intimidade q sempre tiveram... como se a amizade delas nunca tivesse mudado, so q enqanto eu ainda namorava, eu fiqei mt amigo dela, mais proximo ate do q minha ex eh dela, viramos amigos confidentes, so q eu e minha ex terminamos, eu sofri mt com isso, e fui tratado mt mal por ela... e enqanto isso essa amiga ficava do meu lado me dando conselhos, ela foi o meu apoio, o meu chao... e com o tempo eu comecei a gostar dela, e agora eu gosto de verdade, so q ela gosta de um gringo q ela nunca viu pessoalmente, e eles so tem contato por net, e planejam se ver qando ela for pro 3º ano da facu, e ela ainda eh 2ªdo ensino medio escolar, e ela tbem eh mt carente, pq nao consegue gostar de ninguem e qe mt um namorado, acho q foi por isso q ela se encantou por esse gringo, so q eu to louco por ela, e agora minha ex fala q ta gostando de mim, e q era so confusao dela... e eu nao sei oq fazer, ja chamei minha amiga pra sair, na primeira vez ela nao pode, na segunda ela nem me respondeu, eu gosto msm dela, eu penso q ao em vez de me declarar, eu deveria mostra-la o qanto ela eh especial pra mim, sera q daria certo? pq nos somos dois livros abertos um para o outro, e eu me importo mt com ela, e eu sei q ela comigo, so nao sei se eh da msm forma, e ainda tem minha ex... so q eu e essa amiga temos mt mais em comum do q eu com minha ex, por isso eu acho q dariamos mt certo, ser q se eu mostrasse o qanto eu me importo eu conqistaria o coraçao dela? oq vcs acham?
Comments
1. se vc se declarar axo que vc ira assustar ela (se alguma amiga sua se declarase para vc como vc reagiria?)use isso so como ultimo recurso...
2. se vc é amigo dela vc ja tem uma vantagem sobre aquele gringo lá.
3. tente se aproximar aos poucos, tipo, quando for se despedir dê um abraço, depois de um tempo , um beijo na bochexa e depois um "na trave", esse "na trave", repita alguma vezes se ela não reclamar vc da um beijo na boca.
4. calma, tenha confiança
5. sua ex, vc ainda gosta dela? e oque vc tem pela sua amga não pode ser so fascinio?se sua resposta for "não" e "sim eu gosto dela"siga as dicas acima se não der certo parte pra outra.
espero ter ajudado. Boa Sorte e Que DEUS te acompanhe^^.
Corte relações com ela 100% sem dar satisfação nenhuma, nem oi. Despreze mesmo. Compre roupas e sapatos novos, mude o cabelo, ande sempre arrumado e perfumado, cante todas as garotas menos ela. Isso vai deixa-la encanada e quando ela chegar para tirar satisfação, ja saia arrastando ela pra um canto e taque um beijo nela. daqueles de enfiar a lingua toda na boca. dai pra frente é só ir levando... To vendo que a turma ta dando conselho de ser sincero se abrir e tal, mas esquece isso so funciona em novela. Mulher quanto mais voce vai atras e fica no pe delas, mais elas te desprezam. Quando voce as despreza é que elas passam a vir atras de voce.
oi
PRIMEIRAMENTE VC TEM Q CONQUISTAR O AOR DELA.
E SE VC ACHA Q **** UMA QUIMICA NAO PERCA MAIS TEMPO E PARE D PENSAR NO PASSADO.
DEVEMOS SEMPRE FICAR COM QM AMAMOS...
JOGUE TODAS AS CARTAS NA MESA DEMONSTRE SEU AMOR Q AS POICOS VC IRA CONQUISTAR O AMOR DELA!!!
VAI CO CALMA TUDO TEM SUA HORA,SAIBA AGIR Q TERA TUDO Q DESEJA!!
BOA SORTE!!!
obrigado(R)
Vá em frente.Não se apresse e deixe o tempo rolar. Tudo se ajeitara.à melhor deixar as coisas acontecerem que precipitar. Então o romantismo tomara conta de tudo.Siga a voz do seu coração.
olha abre o jogo com ela antes que ela veja esse gringo
e si apaixone por ele tenta sorte caara boa sorte
responde a minha parece um pouco com a sua
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
sei la mande uma tele mensagem com a musica amigo apaixonado(victor e leo caso ela goste deste estilo) se ela gostar de pagode mande "tenho medo "sorriso maroto, sei la ou mande por email , essas musicas sao bem o q vc esta passando talvez ela se tok ,ai fka mais facil....a musica dz tudo ....mas se ela nao falar nada deixe assim , ai é melhor manter a amizade , abraço!!!
Ah cara, investe nesse lance, e tenta a felicidade =D
Chega nela e fala com ela,só por voc tomar essa atitude de "coragem" voc já ganha pontos com ela.Explique pra ea seus sentimentos e quais suas intenções com ela,diga q gosta dela e q nada iria mudar isso.Agora se voc ver q ela esta te umilhando e tals te esnobando esqueça não corra atraz q ai ela só pisara em voc!
Boa Sorte
Acho que ela já sabe que voce gosta dela pelas palvras, pelo apoio..Mas está encantada pelo gringo. Acho que se voces tem tanta transparencia, fale a ela que voce gosta dela, o minimo que voce vai ouvir é "sinto muito".
Quanto a sua ex, só terá aborrecimento pois seu coração já está ocupado.
1º passo é ir falar com ela.