o que eu faço, meu grande amor está com problemas financeiros e de saude na familia.?
ai então está sem vir me ver a exatamente vinte dias.moramos no mesmo bairro.somos livres e desimpedidos,nunca fiquei sabendo de nada de traição.mas tá dificil. tenho 46 anos ele tambem. e já estamos juntos a oito anos. ele e meu namorido.ou era...não sei de mais nada.eu o amo demais.muito mesmo.. estou arrasada. me ajudem por favor.....
Comments
Superem essa fase juntos. Mas nunca, jamais, em hipótese alguma, se deixe levar pela emoção e sair sustentando ele ou a família dele.
Dê apoio moral e sentimental, mas não financeiro.
Procure uma IURD mais próxima de sua casa e faça uma corrente de libertação às terças-feiras. Só Deus poderá lhe ajudar. E saiba que fé é a CERTEZA de fatos que não se vê e a CONVICÇÃO de coisas que se espera . Não peça a opinião de ninguém para ir a esse community, pois te chamarão de louco, mas tenho certeza que vc encontrará solução para seus problemas naquele altar. Um grande abraço!
ajude ele
Olha só.. vc não esta fazendo uma tempestade num copo de agua? Pensa bem... esses problemas atrapalham, mas vc não pode ficar sentada esperando a vida passar?
Porque vc não vai axuliá-lo... Vai até a casa dele? Em 8 anos vc deve ter intimidade com a familia e tal.
Esteja disponivel... ajude ele. Provavelmente ele esta se sentindo muito sozinho, cheio de problemas.....
alguma coisa ta errada pq se eu estivesse com problemas gostaria de ajuda ,E de quem ? claro da pessoa que amo ,mas enfim nao sei da sua historia com ele so vc pode jugar e tomar a decisão ...meu conselho é ore por ele e seu relacionamentoe Deus iluminara seu caminho .Que Jesus esteja na frente de sua decisão... abraço.
8 anos e vc não tem liberdade o suficiente pra ficar com ele, bem junto dele quando acontecem dificuldades?
Vcs tem se falado pelo menos?? Fica dificil falar alguma coisa assim por cima...não sabendo exatamente a historia toda, mas com certeza mta compreensão vc tem q ter, e com certeza mto diálogo. Vá conversar com ele, dar um apoio nesse momento dificil, e descobrir se tb já não há um desinteresse pela parte dele no relacionamento de vcs. Além dessa situação toda, antes, vcs estavam bem? será q é só isso mesmo?
Boa sorte, que vc passe dessa bem!
Em um relacionamento, um tem que ser sempre o "Alicerce" do outro.
Claro q vc não poderá solucionar os problemas dele... mas estará sempre pronta para não deixá-lo cair... e vice-versa!!!
Beijos...
Procure-o, sem forçar muito.
E tente saber qual é o seu problema, e se possivel ajudar.
Ser compreensivel caso o problema seja demasiado pessoal, ou doença, ou mesmo se nao ficar a saber qual é porue nao quer contar.
Tente falar com essa pessoa, sobre o problema e esteja la para ouvi-la se tudo correr bem essa pessoa vai ter conta das vezes que a ouviu falar e contar as dificuldades, e vai querer contribuir apareendo mais por sua casa, ou convida-la a casa dele.
Boa Sorte, Tudo de bom : )
Amiga, porque você nao vai visita-lo ou liga e conversa com ele ?
Por causa disso você vai deixar algo de 8 anos acabar?
Só nã vá você agora quere resolver os probleas financeiros do homem né....
Procure-o e demostre solidariedade, faça-lhe um docinho para adoçar a sua existencia.