Sou apaixonada por Johnny Depp kkkkk A cada personagem ele se transforma completamente. Não é o ator interpretando um papel, o personagem ganha vida, o personagem é real.
Eu acho ele lindo d+,e muito talentoso. Adoro ele desde "Piratas do Caribe", ele também tava incrível no papel do chapeleiro de "Alice no país das maravilhas".Eu acho ele tudo de bom!
Bom eu acho que ele é o maior ator de todos os tempos e ele é a prova de que não precisa ser loiro de olhos verdes ou azuis para ser bonito e além do mais ele é um super ator e e bonito e ele devia ganhar todos os Oscars possiveis no universo ( menos o de pior atuação ) pelo amor de Deus
Só posso te dizer porque eu sou admirado por muitas.... Porque conheço as mulheres, e sei do que elas gostam e o que elas querem: carinho, atenção, elogios...
Comments
Alane, tudo bem colega?
Sou apaixonada por Johnny Depp kkkkk A cada personagem ele se transforma completamente. Não é o ator interpretando um papel, o personagem ganha vida, o personagem é real.
Eu acho ele lindo d+,e muito talentoso. Adoro ele desde "Piratas do Caribe", ele também tava incrível no papel do chapeleiro de "Alice no país das maravilhas".Eu acho ele tudo de bom!
Bom eu acho que ele é o maior ator de todos os tempos e ele é a prova de que não precisa ser loiro de olhos verdes ou azuis para ser bonito e além do mais ele é um super ator e e bonito e ele devia ganhar todos os Oscars possiveis no universo ( menos o de pior atuação ) pelo amor de Deus
Johnny eu te amo kkkkk
Bjosss Alane
Concordo.. Johnny Depp é um cara boa pinta, faz ótimos filmes.. Não me surpreende ser admirado por muitas.. Eu mesmo admiro demais o trabalho dele, acho os filmes dele muito massa.. Cito em especial: "Piratas do Caribe".. Enfim.
à um ótimo ator e muito boa pinta e o carisma dele faz ele ser mais querido. Pessoas carismáticas conseguem se sobressair em muitas situações.
Tudo de Bom!
Sou suspeita em falar sobre John Christopher Depp II, pois sou uma das fãs dele.
à um ator unico, muito ecletico nos seus filmes, alem de bonito é talentoso !
Era musico e graças ao outro monstro do cinema ( Nicolas Cage ) temos Depp, hoje...
claro que eu concordo,além de ser lindo,atua muito bem,faz filmes diferentes,ele é bem excêntrico.
Só posso te dizer porque eu sou admirado por muitas.... Porque conheço as mulheres, e sei do que elas gostam e o que elas querem: carinho, atenção, elogios...
Sinceramente o cara tem suas faculdades de merecimento, entretanto, não me troco. Sou mais eu, com todo respeito pelas admiradoras.
Não lindo, nem invejoso, mas modestamente, sou mais eu.