O que você acha da temática de perguntas do Y!R ?

Eu gosto da internet. No meu trabalho, em particular, é muito importante, pois preciso pesquisar diversos tipos de assunto, estar atualizado das últimas notícias, cotação do dolar (sou faxineiro). Mas tem algo que veio com a internet que, a meu ver, "idiotizou" as pessoas. Esse algo é o ANONIMATO.

Pra ser mais claro, funciona assim: uma moleca de 15 anos (algumas até mais novas) dá uns amassos com o "ficante" (blergh!), e ocorre uma ejaculação bem precoce (15 segundos), que atinge de cheio o tapete da casa dela. Ela, temerária de estar portadora de uma criança em seu útero, coloca suas patinhas no teclado e digita sua história libidinosa para que todos os trausentes opinem se ela está ou não está grávida! Será que o fato de ela estar ANÔNIMA a convida a fazer tal indagação esdrúxula? OU será porque ela ainda não conhece o teste de gravidez que vende nas farmácias? Ou talvez ela realmente acha que se todo mundo disser: "não, você não está", a farar sentir-se mais segura e, assim, conseguirá dormir feliz?

Ou no caso dos que vêm aqui com dor de cotovelo (nossa, deve ser 50%). O título mais comum pra pergunta é "O QUE EU DEVO FAZER?". Nossa, quando vejo isso meus olhos já lacrimejam... ao ler o relato do/da pobre criatura, que errou/não fez nada, e agora quer ele/ela de volta... meu Deus, fico profundamente tocado... meu coração se reparte... e logo dou uma resposta reconfortante, que no mínimo, resolverá TODOS os problemas da bendita vítima do destino cruel... PUUUUUUUTTTTZZZZ!!! PRA QUE DIABOS ALGUÉM PERGUNTA O QUE DEVE FAZER NUMA SITUAÇÃO DESSAS? Será que há ainda algum neurônio alí ou o cérebro tá só de enfeite!

Pra não citar mais casos, me respondam: o que diabos vocês acham que está acontecendo aqui? Seria o anonimato? A loucura? Será que a evolução do Homo Sapiens Sapiens está diminuindo a massa cinzenta ao ponto de ninguém saber mais sequer o que deve ou não perguntar?

Comments

• Boa Noite,

Você tem razão.

Quando entrei nessa categoria pensei encontrar discussões saudáveis sobre todo o panorama de saúde mental que envolve " psicologia".

Sabia que encontraria perguntas para descontrair e isso era imprescindível.

Sem querer desmerecer quem quer que seja, falando apenas o que sinto, vejo nessa categoria um espaço mal utilizado, sentindo muito por isso.

Temos pessoas brilhantes na categoria e junta-se agora

o Fernando, sangue novo e sangue bom!

Agora encontro você!

Tantas abordagens poderiam ser feitas, tantas dúvidas esclarecidas, mas...preferiram optar por "Aconselhamentos Amorosos", daqueles que se custa crer.

Bjs

Muito Prazer

• André,bom dia,

O YR,nada tem a ver com as sandices perguntadas aqui,a não ser censurá-las o que implicaria em outras questões.As pessoas hoje em dia André,por não lerem,não se informarem,e por não terem boa educação(instrução),estão a mercê dos idiotas de plantão das TVs,dos programas prá "galera"(no sentido pior da palavra),das novelas,dos BBB da vida e outras ******!

Assim sendo,um jovem não sabe expressar adequadamente seu pensamento e desanda como vc mesmo constata ,a dizer asneiras ao vivo;Como não lê,não tem vocabulario e tampouco entende o que um autor sério quer dizer num livro.Assim está a maioria esmagadora de nossa juventude...completamente alienada!

Um outro fator que contribui para agravar a situação descrita por voce,refere-se a extrapolação da liberdade sexual,em particular a feminina,onde elas perderam a noção e já estão pagando alto preço pelo uso exagerado dessa liberdade...mães aos 12,14 ,16 anos....os pais desesperados...mas deixam as filhas "ficarem",ir nas baladas,etc;

Meninas de familia..ou não,são tratadas pejorativamente como cachorras,cadelas...e adoram dançar porcarias como a dança da garrafa...precisa mais?

Na verdade hoje em dia,o que mais assusta é ser pai de adolescentes...

• Fiquei espantado quando fiz aqui uma pergunta que achei que demorariam meses para responder, e qual não foi minha surpresa ao digitar a frase no google e encontrar ali a pergunta que eu tinha feito. Com referencia ao Yahoo! Respostas.

As pessoas se informam, e esclarecem, a quem perguntou, a pergunta. Estou encantado com algumas respostas, e rápidas, que tenho encontrado.

• Concordo. Mas para quem está aqui só para ganhar pontos, deve ser uma maravilha. Responde uma bobagem identica à pergunta e ganha 2 pontos. Ou põe logo aquele famigerado caminhão (argh!) Muitos simplificaram o Yahoo!Resopstas a isso: perguntar e responder asneiras.

• acho que cada um pergunta o que quer.

• Homo sapiens sapiens. Inicial minúscula no sapiens. Aproveite para estudar um pouco:

http://www.geocities.com/CapeCanaveral/Campus/7472...

Sign In or Register to comment.