Vc já teve ou tem amizade colorida com alguém, isso da certo?

Eu acho q ñn,alguém smp sai machucado nessa historia.

Vc já teve uma amizade colorida como vc lidou com a separação da amizade e namoro ?

Update:

Amrzinhos eu ñ tô negativando ngm, é uma ***** smp tem algum user pra fazer isso na pergunta dos outros!

Bjões quentes a todos♥

Comments

  • Oi, Jessy.

    Sim, já... mas envolvia uma ex-namorada. No caso, a gente não namorava mais, mas "ficamos" juntos por um tempo considerável... até porque nos dávamos bem entre quatro paredes. Não é o ideal, mas como estávamos solteiros, não havia impedimento para isso. Além disso, era uma forma da gente se "divertir" juntos consensualmente sem "complicações" e brigas.

    Acredito que é perfeitamente possível desfrutar de uma boa amizade colorida se as duas partes estiverem em sintonia com seus desejos e suas expectativas. Quando não existe harmonia nesses critérios, aí começa o problema, pois é provável que uma das partes fique frustrada e sofra. Acho que a questão é que é difícil (ou raro) manter um vínculo "amoroso" e/ou "sexual" sem haver possessividade, o aparecimento de algum sentimento, a expectativa de haver um namoro (se essa não é a intenção do outro) etc. Acredito que isso depende muito da cabeça do casal; ainda assim, se ambos quiserem a mesma coisa, é provável que se beneficiem disso, especialmente quando as duas partes estão cientes de como a "relação" funciona e (teoricamente) não existe espaço para enganos ou desilusões.

    Beijos.

  • Depende de muitas coisas, é difícil explicar.

    Mas na maioria das vezes não da certo!

    Um dos dois se ferra, ou os dois juntos kkk

    Um pode começar a gostar de verdade e o outro não, isso pode gerar uma decepção.

    Resumindo, não recomendo que você tenha uma amizade colorida.

    Bjos

  • Eu não, mais conheço duas pessoas que tiveram .... É sinceramente pra mim não da não isso ai fica se matando por alguém que não vai ser sua nem pensar prefiro correr atras de quem ta sozinho mesmo

  • sim já tive umas duas, daria certo se nenhuma das partes se envolvesse, pode ser ruim q vc perde a pessoa q vc ta e uma amiga de uma vez só .. isso é só se tiver muito certeza ou a pessoa nem for tao amiga sua

  • Tá?

    Como se houvesse Amizades em Preto e Branco...

    Por falar nisto agora a moda é em Tons de Cinza....

  • Sim, mas não deu muito certo no começo.

    Eu comecei a gostar dela, sofri, até que parei de gostar dela, ae ela começou a gostar de mim, eu não gostava mais dela, ae ela sofreu, depois passou, ficamos um mês tendo amizade colorida até pararmos de nos falar por causas das "amiguinhas" dela.

    Foi muito complicado.

  • No longo prazo nào dá certo....

    Só quando é durante pouco tempo.....

    Depois sempre algum dos 2 sente algo a mais e aí ferra tudo

  • é muito arriscado

    já tive amizade colorida e me apaixonei pela pessoa, que quando percebeu, cortou os laços. Foi péssimo.

  • Não da certo não, fiquei um tempo na friendzone e quando consegui ficar com a pessoa, a pessoa terminou e nunca mais falou comigo.

  • pensa assim

    amizade seguida de namoro? da certo

    namoro seguido de amizade?da mer*da

    já tive amizades coloridas com meu ex porém deu certo pq antes de tudo eramos amigos e depois de tudo ainda somos

Sign In or Register to comment.