O que acontece quando se utiliza todas as combinacoes do cartão de segurança do Bradesco?

As combinacoes se repetem aleatoriamente novamente ou outro cartão de segurança e emitido? Agradeço a atenção.

Comments

• Também tive essa dúvida mas o gerente da agência onde tenho conta me explicou. Segundo ele, cada combinação do total de 60 pode ser repetida ate 3 vezes. Quando utilizamos determinadas vezes cada combinação, o sistema do banco detecta e envia novo cartão chave de segurança.

Já troquei o meu uma vez apenas. Depois de usar por um bom tempo, ao acessar minha conta em um terminal eletrônico e depois de inserir o cartão e digitar a combinação pedida, abriu um informativo comunicando que havia sido enviado para meu endereço do cadastro outro cartão chave de segurança por eu já estar esgotando aquele. Por isso pedem pra sempre manter atualizado o endereço. No mais, se tiver alguma outra dúvida, é só ligar na Central Bradesco (4002-0022) que eles atendem super rápido e tiram todas as dúvidas.

• Eu tenho o cartão de segurança há 3 anos e nunca foi trocado. As combinações se repetem aleatoriamente.

Sign In or Register to comment.