Por que as mulheres são tão cheirosas?

Eu empresto quase todo dia a minha blusa pra uma amiga minha(tá fazendo bastante frio em sp)dai quando ela me devolve,a blusa vem bem mais perfumada,sei lá,cheira cabelo bem lavado,um perfume doce,muito bom,como vocês ficam assim?Nem se eu passar um vidro inteiro de perfume não fico tão cheiroso.E uma duvida pras mulheres.

Quando vocês pedem a blusa emprestada de algum amigo,vocês sentem o cheiro dele na blusa?

Comments

• Porque elas são um presente de Deus para nós...

• porque deus fez o homem primeiro ai corrigiu todos os erros e depois fez as mulheres perfeitas com cheirinho de Carolina Herrera kkkkkkk

• o cabelo e o corpo pode até ser cheiroso... mais a pepeca dela com certeza não é! Então não se iluda por que a melhor parte sem vem com algum defeito!

• elas usam jequiti kk

• posso te falar que nem todas são não hein...

emprestei minha blusa pra minha amiga ir num encontro por ai.. a blusa volteu fedida, por que as vezes ele fica com cheirinho ruim sabe...

Quando pego a blusa de um amigo, puuuuuuuuuuuuuts, parece que estou nas nuvens, mó cheirão gostoso rç,

• sim, e pedimos pq de certa forma queriamos que vc nos esquentassem.. entao alem de dar a blusa, dar uns abraços nela tbm

Sign In or Register to comment.