quero a opniao masculina...?

eu conheci um cara sair cm ele e logo no primeiro encontro transamos,foi otimo... mas namoro um cara q é casado disso o meu ficante ficou sabendo mas falei p ele q tava procurando um relacionamento serio..uma semana depois da primeira transa ele me ligou saimos e transamos novamente,esperei por mais uma ligaçao dele e nada,resolvi ligar e ele simplesmente disse q ñ ia rolar mais pq ele ia voltar p ex,o mais incrivel é q ele confessou td p ex..q eu o procurei e q apenas por carencia ele transou comigo e q nem sentiu atraçao e mto menos rolou quimica entre a gente,pura mentira pq ele foi um tarado comigo na cama,a abestalhada da ex perdoou o cafageste e voltaram..qual é a desse cara?pq ele confessou td p ex?e pq disse p ela q ñ rolou quimica entre a gente e ainda falou do mu namorado casado..

Comments

• Olha amiga com tudo respeito a vc esse cara e um idiota e ainda usou vc como uma mulher de rua, Tipo ele so procura vc a hora que ele quer transar, e depois que não precisa mais de vc te gospe na cara, Olha se vc ta envolvida com homem casado o problema e seu, mas o cara misturou as coisas e achou que vc e um vagabunda.

Se eu fosse vc a hora que ver ele com a namoradinha, falava umas boa para ele na frente dele so para ele não ficar se achando o bonzão

Mas olha so de transar no primeiro encontro ele pegou seu jogo e ai ele fez o que podia e o que não podia em vc

Tipo usou e depois joga fora, ruim, mas tem varios homens que são assim

Ele e um otário, falso,

• Primeiro de tudo, o cara estava separado, logo a ex dele não perdoou, apenas aceitou os fatos. Segundo, entre a ex e vc, ficou bem claro que ele preferiu aquela em que ele provavelmente mais confia, afinal, mulher que namora homem casado e sai por ai tranzando com outros, NÃO VALE NADA.

Ele contou pra ser sincero e recomeçar a relação numa boa, atitude certissima a dela.

• eu sei que pediu opinião masculina,mas não resisto a opinar,concordo com luciano,na verdade ele gosta da ex e se você sai com um homem casado não pode cobrar não é?mas não acho que você não valha nada,apenas por estar com um homem comprometido e não ter exclusividade,você se sentiu no direito de aventurar também.

homem comprometido é furada,tem sempre alguém para alguém é só estar disposta e querendo encontrar, saia dessa e verás que podes e mereces ser feliz, o ficante já foi,parta para outro.

boa sorte.

• simplesmente você foi usada ou servida como tapete.

ao querer conhecer uma pessoa devemos ser cauteloso e ficar sempre atento para nao vacilar pois nunca devemos dar valor as palavras bonitas que sai dos labios mas sim conferir as obras do compnheiro [a] nem todo sorriso que sai da boca do homem [a] provem de DEUS.

• simplesmente o cara te passou o ovo e tu acha q ele gosta de ti, ele so queria te comer mesmo... tadinha... parte pra outra...e a ex dele, em breve pode ser q ele faça o mesmo com ela... termine tudo... ou então ela bote uns chifres nele

• A resposta para esta pergunta é óbvia né. se voce namora um cara casado como voce pode exigir respeito de alguem voce é quem esta errada, acho que com certeza ele imaginou quem namora um cara casado tambem podem namorar qualque um,

desculp a siceridade mas voce tem que ser realista

que absurdo voce fala namora um cara casado como se fosse normal. outra coisa tranasou logo no primeiro encontro, eu nao tenho nada contra mas tem alguns que acham vulgar esta atitude.

• concordo plenamente com o Luciano

• Nuss, namora um cara casado e sai com outro cara ex casado ?

Vai ver a Ex dele tem dinheiro... ou é vai avantajada corporalemnte

que você, ou simplesmente gosta mesmo dela. Vai ver só ficou

com você no momento de carência como disse ele...

• Simples, o cara é apaixonado e ama a ex, e por isso mentiu e falou que não sentiu nada por você, mesmo tendo sentido, foi ridícula a atitude dele, mas ele fez por que sabe que se não falasse isso a ex não voltaria pra ele, e infelizmente alguém sai muito machucado na historia, no caso você.

Sign In or Register to comment.