Galera tem uma menina na minha sala e eu gosto dela como eu faço pra namorar ela?

Na minha sala tem uma menina que eu gosto,ela senta do meu lado e eu sou muito tímido queria saber como faço pra ficar amigo dela e depois pedir ela em namoro por favor respondam

Comments

• Mostre que está interessado nela... vai se aproximando e depois deixa rolar, não tem como te dizer como fazer pra namorar ela, veja qual a dela tb, as vezes pode ser só uma encanação sua.

• seja gentil com ela frágil, de toda atenção que ela precisa. .fica com ela pode ser fácil.

difícil é conquistar .faça isso e tudo terá seu momento.

• primeiro se aproxima das amigas dla. Dpois vc vai se aproximando dla DEVAGAR. Mas vc vai ter qe ser gentil, cavalheiro nunca ser grosso em hipotese alguma. Dpois qe vc tiver virado amigo dl vc pede pra ficar, dpois pedi pra namorar.

• Eu ia fazer a msm pergunta vlw ae, so q tem um detalhe ela naum gosta de ficar, com ela a parada tem de ser seria, alem disso eu ja sou amigo dela to kerendo é evoluir

• divulgue esse video no facebook, twitter, por favor! http://www.youtube.com/watch?v=BfvK4KSsoYw

Sign In or Register to comment.