Para aonde vai os '' Prints '' que eu tiro ?
Quando eu tiro um print, para que pasta, diretório, ele vai ? Quem souber, ensina a chegar lá . Obrigado
Quando eu tiro um print, para que pasta, diretório, ele vai ? Quem souber, ensina a chegar lá . Obrigado
Comments
Não vai pra nenhuma pasta... É só você abrir o paint por exemplo e apertar ctrl + v
Bom , se você tirar print de um jogo RPG , o print vai para o diretório do jogo , ou seja , na pasta do jogo em Screenshot .
Agora , caso você tire printscreen de uma página na internet , ele não vai para pasta nenhuma. Basta você abrir o programa PAINT , segurar a tecla CTRL , e apertar a tecla V . O Print vai aparecer no programa .
Para salvar a imagem , vá em arquivo , salvar como , e escolha a pasta que quer salvar . Salve na área de trabalho , para poder pegar a imagem mais rápido .
Espero ter ajudado , abrç !
num vai pra nenhuma pasta, na verdade o print é como se vc estivesse "recortando" a tela, então vc tem q ir no paint e apertar Ctrl +V ou apertar com o botão esquerdo do mouse e ir na opção colar, para q assim vc possa ver seu print...
ele ñ fica salvo em nenhuma pasta '-' vc tem q abrir o paint depois apertar ctrl + v para colar o seu print e depois salvar em uma pasta '-'
TIRE O PRINT E DÃ CTRL+V
PODE SER NO PAINT!