AJUDEM ): problemas no relacionamento?

meu namorado ta se formando, ele ta estagiandoo, e ta falando em ir morar no norte do pais.. e hj ele me faloou '' tenho que abdicar de tudo, de um amigo, uma namorada, eita namorada falei ai mais foi ****'' me doeu mt em saber disso.. ele fala que ama.. só que sei que ele ta pensando no futuro dele e axo que nem me coloca ou siim, posso ta sendo egoista e ai me ajudeeem

Comments

• Quem está sendo egoísta é ele, esta sacrificando até a pessoa que está do lado dele por uma vida profissional (não que não seja importante) mas acho que ele te excluiu dos planos, como se o que interessa a ele é só a vida profissional. Vira para ele e pergunta aonde você fica nos planos dele. Assim você saberá o que fazer.

Beijo

• Conversa com ele sobre o assunto de vcs 2.

• Acho que ele tá usando isso pra terminar com vc... Existem muitos casais que namoramos a distância. Deixa esse mané pra lá. Vai conhecer outras pessoas ele não tá afim se tivesse não estaria dizendo essas coisas quem ama não coloca barreira. Se vc ficar com vontade de conhecer alguém tai meu msn [email protected]

• Complicado.

Ele está para tomar uma decisão importante. A decisão de seguir a carreira profissional exige que deixemos de lado algumas coisas.

Converse com ele e procure saber o que realmente ele deseja. Se ele optar por partir talvez seja pq não sente amor suficiente para permanecer ao seu lado.

Sei que isso magoa demais. Mas se isso acontecer, bola pra frente. Você merece alguém que te respeite e te inclua nos planos.

Seja forte.

Converse com ele para não ficar ai sofrendo sem ter certeza do que realmente ele tem em mente.

• Conversa com ela, diz que ama muito ele que vai ta junto em qual quer decisão dele, mas que não quer fica distante dele, pede pra esperar um pouco e para ele pensar direitinho antes de tomar alguma decisão já que ele te ama.

Tou precisando muito da sua ajuda, Respondi a sua pergunta, Responde a minha por favor ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.