Por que será que o brasil é o país da bagunça ?
Eu sei que em outros países eles tem muitos problemas tambem, mas eu acho que no brasil tudo já ultrapassou os limites, esse país está uma zona ! tá tudo errado ! vocês não acham ?
Eu sei que em outros países eles tem muitos problemas tambem, mas eu acho que no brasil tudo já ultrapassou os limites, esse país está uma zona ! tá tudo errado ! vocês não acham ?
Comments
Ricardo, você tem razão. Mas como um país que menospreza a educação pode ter ordem e progresso? A raiz de todo mal é a falta de investimento numa educação de qualidade.
vc ta muito revoltado, saia das telas do pc e vai lutar por um pais melhor, ficar ai choramingando nn vai melhorar nada.
Concordo com o Gabriel.
E o Brasil não é tão ruim assim.
tah fora do controle ,não tem mais geito
Porque o povo brasileiro tem uma cultura diferente das outras, uma herança diferente por isso é o pais da bagunça porque muitas pessoas são de jogar lixos nas ruas.
Se quer acabar com isso monte uma campanha um cartazes e cole-os onde todos podem ver, assim você garante um futuro melhor.
É você cauminho? anti Cristo?
por que o povo é o mais burro e ignorante que aceita ser feito de idiota,que curte funk e carnaval,enquanto os políticos enche os bolsos de dinheiro ,falta educação saneamento e moradia digna para boa parte do povo ,,,e enquanto muita gente passa necessidade umas idiotas mostra o rabo denigrindo ainda mais a imagem da mulher brasileira no exterior
O Brasil e um pais subdesenvolvido o que já deixa muita coisa clara e também a pena máxima e 30 anos ou seja vc pode fazer o que vc quiser que o máximo que vc fica na cadeia e 30 anos , sem falar da corrupção dos políticos falta policiamento,hospitais...........................
Brasil é uma *****, tudo é um caos nesse país, não tem nada certo, tudo que é certo é burocratico e o que é errado é permitido, eu não tenho orgulho de ser brasileiro, eu tenho vergonha
Concordo com vc!
Eu nasci aqui mas eu NÃO me consedero brasileiro de sangue!
O brasil é imundo, sujo, tudo de ruim o brasil é!