Se masturbar penssando somente na pessoa que ama é pecado?
Ela sabe que eu faço isso,antes ela era minha namorado,dai terminamos mais eu ainda amo ela,quando nois tava juntos ela dizia que nao ligava e que gostava ate pois eu tava penssando nela,mais agora nois terminamos eu tou tendando volta com ela,eu sinto tesao por ela que nem sei como explicar as vezes so de pensar nela ou lembrar dela,e ela nem tem corpo desse que deixa os homens louco ja teve,mais como a familia dela o pai a mae e a irmã somente sao gordos somenteo irmao dela que nao ela ta engordando tambem,e sei que pode engorda mais ate ela ja me disse isso,mais nem ligo pra isso pois pra mim ela sempre vai ser a mesma,ela se mudou de cidade eu tou indo semana que vem morar na cidade dela,e as vezes sinto um prazer por ela não é nem preciso imaginar ela nua nem nada,gostaria de saber se é pecado pois nois nao estamos casados e agora nem se quer namorando,ela sabe que eu ainda amo muito ela,sabe que eu faço isso penssando nela,é pecado isso ?
Comments
Pecado é oque vc acredita q é pecado.
Pior que é pecado sim vei!!!
SAI DA BRONHA MANO !
********** detected!!!!!!!!
acho mt bom
continue assim
pelo menso eh por alguem real
e n uam pessoa q vc nunca nem viu pessoalmente
t ligado
pelo menos vc conhece
loko eh qm fika alucinando com historias sendo q nem conhece as pessoas kkk e nunaca vai
pecado é instrumento de dominaçao psicológica.
Existe o certo e o errado, lei da atração e cada escolha tem suas consequências.
Para de ficar ai na bronha,e vai se declarar pra ela resolver essa sua situação amigo e boa sorte!!!!
Claro que é o Diabo, ta lambendo os beiços pra te Você no Inferno