Retornei a minha linda casa após uma maravilhosa viagem nesse feriado prolongado.
OLA' PATRICINHA. WELCOME HOME. E' BOM "DEMAIS" TER $$
NÃO ACHA? E AQUELA SUA AMIGUINHA (P) POBRE VC A LEVOU
P PASSEAR NO SEU BARCO (IATE)? ENCONTREI COM AQUELA
SUA OUTRA AMIGA (vc sabe de quem estou me referindo a respeito!)
E ELA ME DISSE Q A SUA FESTA DESSE FINAL DE SEMANA FOI
EXCELENTE (NOTA 10)....QUE TINHA "CAVIAR" IMPORTADO DA RÚSSIA E
MUITAS GARRAFAS DE CHAMPANHA "DON PAIR RION!" GIRL...
COMO VC SE "ESNOBOU" COM A SUA "GENTE", NE'?
E VC CONTINUA LEVANDO ALGUÉM (FRIEND) "POBRE" P CONHECER
SUA MANSÃO E OUTRAS COISAS DELICIOSAS QUE SO' VC
MESMA PODE POSSUIR? CHILD... SEU GOSTO NA DECORAÇÃO DA SUA "OUTRA" MANSÃO FICOU EXTRAORDINÁRIA!!!!
TE VEJO QUALQUER DIA. ME DE UM "ALÔ!" .......rsrsrs
UM BACCIO
COOKIE (fm)
Husauhauahuha
Vc é hilária!
Mas como a Paris disse e está coberta de razão,não devemos menosprezar ninguém pela condição financeira.
Bjos
ââ¥âºPois é, né...Mas não devemos menospreza-las de jeito algum. Ninguém é melhor e muito menos pior que ninguém.ââ¥âº
ââ¥âºBjssââ¥âº
me diz uma coisa vc foi para algum lugar , onde vc viu muita pobreza, então me diga apreendeu alguma coisa la, ou so ficou decepcionada.
O principal problema das pessoas de baixa e de alta renda é a "pobreza de espÃrito" pois tem muitas pessoas que independentemente de sua posição social são serer humanos extremamente úteis e bons, ao contrário de outros que somente valorizam bens materiais e sentimentos superficiais.
também
a falta de condições financeiras não é o principal problema, a ignorância e a mediocridade são muito piores. me dá um pouco desse seu dinheiro, clica aà http://cambio.mendigogame.es/change_please/3357248...
Pra você ver!! Quem é rico não trabalha " sua idade " e fica até um pouco mais viajando!!! Mas beleza....... a vida é assim!!!!
Beijos..............
Pouca Oportunidade !!
Graças a Deus eu nao tenho esse Problema !!
Que bom que vc pod viajar neste feriada e ter uma linda casa para retornar...
-.-
Comments
OLA' PATRICINHA. WELCOME HOME. E' BOM "DEMAIS" TER $$
NÃO ACHA? E AQUELA SUA AMIGUINHA (P) POBRE VC A LEVOU
P PASSEAR NO SEU BARCO (IATE)? ENCONTREI COM AQUELA
SUA OUTRA AMIGA (vc sabe de quem estou me referindo a respeito!)
E ELA ME DISSE Q A SUA FESTA DESSE FINAL DE SEMANA FOI
EXCELENTE (NOTA 10)....QUE TINHA "CAVIAR" IMPORTADO DA RÚSSIA E
MUITAS GARRAFAS DE CHAMPANHA "DON PAIR RION!" GIRL...
COMO VC SE "ESNOBOU" COM A SUA "GENTE", NE'?
E VC CONTINUA LEVANDO ALGUÉM (FRIEND) "POBRE" P CONHECER
SUA MANSÃO E OUTRAS COISAS DELICIOSAS QUE SO' VC
MESMA PODE POSSUIR? CHILD... SEU GOSTO NA DECORAÇÃO DA SUA "OUTRA" MANSÃO FICOU EXTRAORDINÁRIA!!!!
TE VEJO QUALQUER DIA. ME DE UM "ALÔ!" .......rsrsrs
UM BACCIO
COOKIE (fm)
Husauhauahuha
Vc é hilária!
Mas como a Paris disse e está coberta de razão,não devemos menosprezar ninguém pela condição financeira.
Bjos
ââ¥âºPois é, né...Mas não devemos menospreza-las de jeito algum. Ninguém é melhor e muito menos pior que ninguém.ââ¥âº
ââ¥âºBjssââ¥âº
me diz uma coisa vc foi para algum lugar , onde vc viu muita pobreza, então me diga apreendeu alguma coisa la, ou so ficou decepcionada.
O principal problema das pessoas de baixa e de alta renda é a "pobreza de espÃrito" pois tem muitas pessoas que independentemente de sua posição social são serer humanos extremamente úteis e bons, ao contrário de outros que somente valorizam bens materiais e sentimentos superficiais.
também
a falta de condições financeiras não é o principal problema, a ignorância e a mediocridade são muito piores. me dá um pouco desse seu dinheiro, clica aà http://cambio.mendigogame.es/change_please/3357248...
Pra você ver!! Quem é rico não trabalha " sua idade " e fica até um pouco mais viajando!!! Mas beleza....... a vida é assim!!!!
Beijos..............
Pouca Oportunidade !!
Graças a Deus eu nao tenho esse Problema !!
Que bom que vc pod viajar neste feriada e ter uma linda casa para retornar...
-.-