Caminho das Índias não teve personagens GLBT fixos. Será que Viver A Vida vai ter?

O máximo que apareceu em Caminho das Índias que representa a comunidade GLBT foram as hijiras na Índia e uns 2 ou 3 personagens gays que apareceram num capítulo só no Brasil (como a Isabelita dos Patins, que apareceu em 1 capítulo).

Em Viver A Vida vai ter algum gay, lésbica ou bi que faça parte do elenco fixo?

Comments

• Espero que sim, e que retrate de forma que não seja caricata ou pejorativa...chega né...querem ibope então que faça a coisa correta.Sem denegrir a postura ou a forma de viver da comunidade.

abraços

• tomará q sim

• Eu tbm não vi quase nenhum mesmo !

Eu acho que sim, si não me engano

na propaganda falava algo de "superação" etc

deve tratar do preconceito ^^

bjus

• Olá nobre amigo. Vamos esperar para ver. O elenco GLS na TV brasileira, ainda é muito escasso, não sabemos quais os motivos disso, mas ainda tem que melhorar muito em número e em qualidade e colocá-los também em papéis que venham a mostrar credibilidade na obra.

Abraços.

• eu tbm ñ vi nada do tipo glbt!

mas tomare que tenha na nova novela e ke seja fixo mesmoo e que dessa vez tenho beijo e tudoO!to torcendo muitoo

• Engraçado, tambêm não vi japoneses, nem muitos negros, nem muitos pobres, nem muitos feios, será que na próxima novela vai ter???

afff

• Espero que tenha, já pensou um casal gay, dois homens belos, que vivam juntos .. já pensou um primeiro beijo gay em novelas brasileiras ?!

Tomaraaa !

Falando nisso, aquele ator que vai fazer papel de gêmeos é uma coisa de louco, que gatooooooo !

Hahahaha, abraços gente.

• Espero q seja o Rodrigo Hilbert e o Thiago Lacerda. kkk, quem dera

• espero que não tenha....

Sign In or Register to comment.