por favor me ajudem estou angustiada?
em janeiro e fevereiro eu não tomei a injeção anticoncepcional q eu sempre tomo,no mês passado eu acabei tendo relação e não usei preservativo,recorri as pilulas do dia seguinte,depois de uns 4 dias minha mestruação veio.
agora em fevereiro no dia q era pra vi a mestruação não veio,tive relação denovo sem preservativo,no dia seguinte recorri denovo a pilula do dia seguinte isso aconteceu no dia 18 e até agora ainda não desceu pra mim obs;fui no posto pra fazer o teste de gravidez a enfermeira pediu pra esperar mais uns dias pra fazer o teste,mesmo assim eu já marquei um ginecologista só q é pro dia 26 de março? muito obrigada a quem me responder.
Comments
Bom vc fez uma vez e repetiu o erro essa pilula do dia seguinte pode te fazer mal alem de alterar mt seu organismo, seria bom aguardar mesmo algum tempo e olhar com o medico q vc marcou ou depois fazer aqueles testes de farmacia pra vc ñ ficar tão nervosa qunato mais nervosa mais vai demorar a descer sua mestruação . . .
Amiga, não consegui entender que tipo de ajuda você pede. Você deixou de tomar sua injeção anticoncepcional e não usou outro método, lançou mão duas vezes consecutivas do contraceptivo de emergência no espaço de apenas 1 mês. Há possibilidade de estar grávida, mas está recente demais para que isso possa ser demonstrado através de um exame. Também há possibilidade de estar com o ciclo desregulado pelo uso da pílula do dia seguinte. Não há o que fazer a não ser esperar e enquanto espera aproveitar para refletir sobre suas decisões. De certo só há que você se inscreveu como forte candidata ao câncer de mama no futuro. Boa sorte.
não se aflija fique de boa