por favor me ajudem estou angustiada?

em janeiro e fevereiro eu não tomei a injeção anticoncepcional q eu sempre tomo,no mês passado eu acabei tendo relação e não usei preservativo,recorri as pilulas do dia seguinte,depois de uns 4 dias minha mestruação veio.

agora em fevereiro no dia q era pra vi a mestruação não veio,tive relação denovo sem preservativo,no dia seguinte recorri denovo a pilula do dia seguinte isso aconteceu no dia 18 e até agora ainda não desceu pra mim obs;fui no posto pra fazer o teste de gravidez a enfermeira pediu pra esperar mais uns dias pra fazer o teste,mesmo assim eu já marquei um ginecologista só q é pro dia 26 de março? muito obrigada a quem me responder.

Comments

• Bom vc fez uma vez e repetiu o erro essa pilula do dia seguinte pode te fazer mal alem de alterar mt seu organismo, seria bom aguardar mesmo algum tempo e olhar com o medico q vc marcou ou depois fazer aqueles testes de farmacia pra vc ñ ficar tão nervosa qunato mais nervosa mais vai demorar a descer sua mestruação . . .

• Amiga, não consegui entender que tipo de ajuda você pede. Você deixou de tomar sua injeção anticoncepcional e não usou outro método, lançou mão duas vezes consecutivas do contraceptivo de emergência no espaço de apenas 1 mês. Há possibilidade de estar grávida, mas está recente demais para que isso possa ser demonstrado através de um exame. Também há possibilidade de estar com o ciclo desregulado pelo uso da pílula do dia seguinte. Não há o que fazer a não ser esperar e enquanto espera aproveitar para refletir sobre suas decisões. De certo só há que você se inscreveu como forte candidata ao câncer de mama no futuro. Boa sorte.

• não se aflija fique de boa

Sign In or Register to comment.