Vc é só "VENHA A NÓS", A "VOSSO REINO" nada ????
Vc é egoísta a ponto de querer que só respondam as SUAS PERGUNTAS??
Pq vc não responde também as perguntas dos seus amigos ???
rsrsrsrsrsrs
Beijokas queridos (as) e grata pelas respostas !!!!!
Update:Tedy , vc é sempre presente querido, estou falando de outras pessoas...ou pessoa...beijos!!!!!!
Comments
Eu sempre respondo. Apesar que últimamente anda um saco ter que ir nas ações dos amigos para acha-los. Mas eu vou viu ********? bjokas
Oi Adry, se eu ficasse esperando pela participação dos meus amigos, com algumas excessões, as minhas poucas perguntas teriam de 02 a 03 respostas.
Quando não tenho tempo, não sei a resposta, o assunto não é do meu interesse ou estou com preguiça de responder, entro na ação dos meus amigos e dou uma estrelinha para que a pergunta seja destacada.
Vc deve ter percebido que várias vezes passei por suas perguntas dando uma estrelinha, que não custa nada, mas considero ser um gesto de carinho para com o(a) amigo.(a). Bjs
Não é questão de egoísmo (da minha parte) mas, prefiro escolher as perguntas aleatóriamente, eu mesmo. Claro que, se eu achar que a pergunta do amigo é interessante, vou responder com o maior prazer. Eu não me obrigo a responder e, nem obrigo ninguém, a responder minhas perguntas. Não gosto de dar respostas, apenas por dar então, se a pergunta não me chama a atenção, não vou responder qualquer besteira. Só respondo a perguntas em que eu possa, dar meu ponto de vista, algo que eu possa acrescentar, ou pelo menos, achar que estou dando minha contribuição de fato. Ok? Bjs!
MInha querida amiga Adry!!!
Eu peço desculpa aos amigos que eu ainda não consegui responder, pois essa mudança do Yr me deixou perdidinho, acho que as resposta de todos diminuiram pelo que eu já percebi, mais não sou egoista, adoro responder, fazer perguntas não é tão fácil assim e muitas vezes causa muita polêmica e até inimigos, porque acha que nós estamos provocando com as perguntas!!!
Só não respondo quando não sei, porque vou falar coisas que não tem nada haver!!!
Uma linda noite com lindos sonhos para vc amiga querida!!!
Beijos!!
Assim como o meu amigo e xará Tedy Toy, eu sempre procuro estar presente nas perguntas dos meus amigos aqui no Yahoo Respostas e confesso que estou até fazendo poucas perguntas. Então, essa frase não se aplica também a mim....rs!
Bom dia pra você e para os demais usuários!
Oiii Adry..pois é né..acontece muito isso..rsrs
Vou ser sincera, não é sempre que respondo as perguntas dos amigos não..primeiro que elas não chegam no meu e-mail, pois desabilitei este recurso...meu e-mail ficava superlotado e eu não gosto..=D
e também pode ser que eu não saiba, ou não esteja tão inspirada..ou até me interesse mas esteja sem criatividade..
Então, pra não acabar fazendo muito feio eu evito rsrs..respondo as que estou afim mesmo!
Mas posso te dizer que muitos dos meus amigos não respondem as minhas..xD
Um bjO querida..ótima semana
olá....
tenho respondido poucas perguntas aqui ultimamente, mas isso é devido ao pouco tempo que tenho para acessar a internet, sempre que posso dou uma passadinha aqui e respondo aos amigos!!
bjkas
Respondo todas as perguntas que quero.
Não sou egoísta e creio qwue exclusividade aqui não funciona, pelo menos comigo.
Sou muito mais somar , multiplicar e dividir sempre .
Adry, não diga isso....eu respondo as perguntas de todos,...sempre e quando possa dar uma resposta certa.
Você tem razão,.. algumas não é respondido, porque as vezes não estou segura da resposta,..gosta de dar uma resposta,... mesmo sendo de poucas palavras.. mais que chegue ao coração da pessoa que esta perguntando.
Beijos e tenha uma boa noite!!
só não me deixe
cair em tentação...