Não consigo abrir meu Outlook. Alguém me ajuda ou me esclareça?
Tenho o Office 2007 no Windows Vista (eca!). Deu o mesmo problema dias atrás e restaurei o sistema e ficou tudo bem, agora o problema voltou. Aparece a mensagem:
"Não é possível iniciar o Microsoft Office Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook. XML inválido; o modo de exibição não pode ser carregado."
Isso tudo aparentemente aconteceu quando eu quis programar o Outlook para baixar os e-mails do Hotmail, que não chegou a funcionar. Baixo só e-mails do Yahoo pelo Outlook.
O que eu posso fazer? Tenho um monte de e-mails salvos lá, e tenho medo de perdê-los. Alguém me ajuda por favor?
Comments
Tem o outlook express, o Microsoft outlook, o windows mail e o Windows live mail
Como ve muita coisa para se fazer confusão
Eu uso o outlook express. Como você tem o vista,,o você deve ter windows mail
Tentanto te ajudar, telefonei para meu filho e ele disse que no vista vem o Windows mail e o Microsoft out look
O windows mail e igual ao outlook express
O problema seu deve ser a definição de qual programa de email e o seu principal
E só questão de configurar o principal
Me adicione no messenger que eu passo a conhecer melhor seu problema para tentar te ajudar
O Hotmail você tem que usar outro programa, o Live Mail. Outlook só vai funcionar com o Yahoo e o Gmail..
Ñão sei o que está acontecendo, pra não perder o que tem armazenado sugiro que restaure o sistema novamente, em último caso, desinstale o outlook e instale novamente, mas aí vai perder seu arquivo.
Seu Windows é original?
Se não for, perdeu alguma coisa aí em atualização.
Verifique também o nível de segurança que está programado, não é o firewal ou o anti virus que está bloqueando?
Boa sorte!
Beijos e margaridas na janela