Não quero mais ir pra escola me ajudem?

Eu tenho 13 anos e pedir a vontade de estudar não quero mais ir mas minha vó insiste faze eu ir ja faz 1 mes que não vo mas não quero ir mais me ajudem o que devo fazer se tiver que volta quero voltar pra outra escola enjuei dessa e tem vaga na otra mas minha não que me ajudem por favor???!!!

Comments

  • Vc não enjoôu simplesmente da escola, tem alguma coisa lá que está incomodando vc: colegas? professores? o jeito de ensinar?

    Converse seriamente com sua avô, explique a ela com calma o que incomoda vc lá. Diga a ela que vc quer muuuuito estudar, que o estudo é de essencial importância na sua formação como pessoa e para um bom futuro profissional. Se ela realmente se importa com vc, irá entender suas razões e mudar sua escola. Agora, não deixe de estudar de jeito nenhum! Vc não faz ideia de quanto isso fará falta a vc no futuro. Quem estuda tem oportunidade de encontrar os melhores empregos e oportunidades. Tenha uma conversa séria com sua avó, ela é responsável por vc e por seu futuro. Boa sorte.

  • Não podes deixar de estudar, ixo não. xabes k hoje sem qualificação não tens futuro. Mas para melhorares ixo, tem uma conversa seria com a tua familia e da lhes argumentos para te deixarem mudar de escola. Só a falar e que as coisas se resolvem, agora nem penses em abandonar os estudos. Boa sorte!!

    P.S- Eu tambem sou estudante e ás vezes tambem me farto da escola mas tem de ser. Procura um curso, algo que seja mais pratico e que nao tenhas de estudar tanto, e vais ver que te vais entusiasmar e aceitar melhor a escola. Beijinho

  • O que vc está pensando da vida, como pretender trabalhar sem estudar, pelo amor de Deus, não faça isso vc vai se arrepender muito.

    O que aconteceu na escola? Converse com seus professores, diretores....na sua escola tem orientador pedagógico, procure ajuda, mais não desista....

    bjs

  • tem que estudar pra naum ficar burra, se o problema eh a escola pede pra mudar.

  • c vc parar, terá complicações pro restoo da vida!!!

  • Olha garota eu sei que estudar é shoda mesmo, mas a bem da verdade tem gente que não deve estudar, porque se todos estudassem quem iria trabalhar de empregada domestica, e ser empregada domestica hoje é uma boa profissão, você pode escolher, ser empregada domestica, ficar limpando banheiro dos outros ou então estudar e ter uma profissão melhor.

  • KKKKK, mas rapaz, vá estudar menino!

  • Eu tenho 13 anos e to passando pela mesma coisa hj, 7 anos depois de vc...

    Eu não sei oque eu faço ....

  • Estudar é bom!

    Vc precisa disso no futuro.

  • Você não deve parar de estudar!

    Se você não te gostando do ensino, pede pra sua avó transferir para outra escola. MAS NÃO DEIXE DE ESTUDAR!

Sign In or Register to comment.