ja 2 me bloquearam........ nao prefiro citar nomes......eles não aguentam a verdade...... bjss da loirinh@
Agora vc quer bancar a coitadinha né? vc trolla a pergunta dos outros e depois quer reclamar quando é bloqueada.
se nao se lembra o que vc fez, olhe ai:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Vcs trolls adoram responder um monte de merd@, e depois nao gostam quando sao bloqueados.
Olá
Olha eu acho q ninguem nunca me bloqueou não... eu q pela primeira vez ontem andei bloqueando uns usuarios ai.
Oie!
Eu acho que ninguém me bloqueou
Um tal de cris evans me bloqueou, sendo que nunca o ofendi nem nada pelo o contrário nunca vi esse ser antes. é f.oda viu!
sim
tres pessoas
Nenhum, eu acho kkkk'
0
porque vc é mulher se fosse homem não te bloqueavam
â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤
â Oi-oi meu amorzin´
â Ah... Meu amor, acredito que ninguém me bloqueou ainda esta semana, viu?
â Mas só ontem tive 5 violações, fiquei muito pra baixo =(
â Pequetita... não sei porque algumas pessoas implicam com você... Eu particularmente te acho uma coisa fofa....
â Hey, não liga não, viu? E lembre-se " Ninguém odeia o fraco, ou inveja o feio"... Essa é a realidade, flor.. u.u
â Se cuida â¥
::: (\_(\
*: (=' :')
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`» Æiqá»¥Ñ ÄÏм Ïร Î±É³× Ïร...
Comments
Agora vc quer bancar a coitadinha né? vc trolla a pergunta dos outros e depois quer reclamar quando é bloqueada.
se nao se lembra o que vc fez, olhe ai:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Vcs trolls adoram responder um monte de merd@, e depois nao gostam quando sao bloqueados.
Olá
Olha eu acho q ninguem nunca me bloqueou não... eu q pela primeira vez ontem andei bloqueando uns usuarios ai.
Oie!
Eu acho que ninguém me bloqueou
Um tal de cris evans me bloqueou, sendo que nunca o ofendi nem nada pelo o contrário nunca vi esse ser antes. é f.oda viu!
sim
tres pessoas
Nenhum, eu acho kkkk'
0
porque vc é mulher se fosse homem não te bloqueavam
â Oi-oi meu amorzin´
â Ah... Meu amor, acredito que ninguém me bloqueou ainda esta semana, viu?
â Mas só ontem tive 5 violações, fiquei muito pra baixo =(
â Pequetita... não sei porque algumas pessoas implicam com você... Eu particularmente te acho uma coisa fofa....
â Hey, não liga não, viu? E lembre-se " Ninguém odeia o fraco, ou inveja o feio"... Essa é a realidade, flor.. u.u
â Se cuida â¥
::: (\_(\
*: (=' :')
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`» Æiqá»¥Ñ ÄÏм Ïร Î±É³× Ïร...