Eu sou muito estranha?

tipo: só uso cor escura, odeio rosa, nao suporto patricinhas, adoro usar acessorios que tem caveira, uso maquiagem pesada, só ando com minhas unhas pintadas de preto ou roxo, vivo com meu cabelo solto, que é liso, enorme e preto, adoro usar tenis de skatista, sou muuuuuuuito quieta, mas quando me provocam, me irrito demais, meu lema de vida é "se nao quiser sofrer pelo coraçao, finja que nao tem um" e continuo sendo uma menina '-'

eu sou estranha??

obs.: nao sou anti-social, pq tenho 1001 amigos, só nao tenho senso de humor!

obrigada ^^

Comments

• normal amor..estranho são akeles que dominam o caminho das profundezas do mal

eles são...são...OS FUNKEIROS O_O

esses são estranhos...

• Nao voce nao é,isso é absolutamente normal minha amiga nao usa acessórios de caveira,mas só sei que uma vez ela tirou uma foto quase igual a seu estilo tirando a maquiagem forte,pois entao nao se preocupe é absolutamente normal,eu tenho o mesmo sentimento de sua OBS que vc escreveu no fim de sua pergunta.Isso nao é ser estranho,isso é ser normal.

• possui estilo de rock, é totalmente normal isso não vejo problema com isso.

• Não! Não deixe q as pessoas te 'taxarem como estranha' liga o fod.a-se é vai se Feliz (:

• Vc é normal... vc tem seu estilo...

Isso incomoda muitas pessoas... que se diz normal mas são preconceituosas...

Eu acho que vc... está certa...

Eu gosto desse estilo rokeira... Dark...

...bjss...

• não, tu só é roqueira.

• Super normal..ññ vejo nada de anormal aii ñ

• Cada um tem seu jeito ;)

• acho q nao pra mim vc é normal ,,, mais tem gente ainda q olha com outros olhos os mais velhos mais antigos eu adoooro meninas do seu estilo ^-^

• vc só é vc... estranho é qm te acha estranho

Sign In or Register to comment.