É verdade q nunca se esquece o 1º amor?!?
Meu 1º amor surgiu há vários anos qdo me apaixonei LOUCAMENTE por 1 garoto q entrou pra minha turma e nunca consegui esquecê-lo de vdd!! Já terminei namoros c/ outros meninos pq sempre chegava à conclusão de q quem eu realmente amava era ele. Durante 6 anos tivemos uma relação estranha de amor-ódio mas nunca rolou nada sério entre nós.
Atualmente eu achei q tinha FINALMENTE esquecido ele, estou até namorando c/ outro rapaz d quem gosto mt. Acontece q esse garoto ainda é da minha turma, há alguns meses atrás ele confessou pra minha amiga q ainda gostava de mim, e d cada vez q ele me olha de 1 jeito q é intenso d+, surgem no meu coração mtas dúvidas e fico mt confusa...
Será q eu ainda amo ele? Ou isso q estou sentindo é apenas vontade de viver aquele amor impossível q nunca rolou?
Comments
sim e verdade.
"Ou isso q estou sentindo é apenas vontade de viver aquele amor impossível q nunca rolou?"
Meow! É isso ai!
o primeiro amor jamais é esquecido...axo q vale a pena vc tentar viver ele
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
O que não se esquece é o que viveu com ele os bons momentos a primeira transa e tal
agora depois com o tempo não se existe mais amor com passar do tempo so ficam lembranças de um tempo bom que não volta mais
nunca esquece, PQI estou com ele até hoje )))
mas no seu caso acho que vc adiaa gosta dele.....vá atráz dele e diga tudo que vc tem pra dizer, e não fique com vergonha pois isso pode ser muito ruim pra vc depois. Não ingula sapo, vamos lá.
Boa Sorte
)))
amiga nunca se esquece mas como termina nunca queremos lembrar tbm, lembramos de tudo do 1 amor, 2 amor e assim por diante, nossa mente é uma biblioteca
vc sabe por que eu não vou lhe responder ?
é simples , isso é mais do que evidente ...
O verdadeiro amor que te faz esquecer o primeiro encanto, vc só encontra quando chega até aqui...http://www.youtube.com/watch?v=8OIy9Zc2FUg
já esqueci o meu.naos esquece é a primeira transa
Não,nunca se esquece