Porque meus seios não crescem ?

ME AJUDA?

Tenho 13 anos já menstruo já tem mais ou menos um ano,

as vezes eu me olho no espelho e começo a chorar, o motivo é

que as vezes eu saio com minha prima no shopping e tal

e eu me olho assim e fico muito triste porque a maioria das meninas da minha idade tem seios e bunda, e eu não tenho nada!

Queria até saber se tem algum remédio hormonal para que façam os seios crscerem mais rapido??

AAH até esqueci de comentar muita gente fala que eu tenho "Perfil de Modelo" (nada haver)!

Comments

  • Não se preocupe, muitas meninas da sua idade são assim. O organismo de cada um é diferente, por isso não crescemos todas da mesma maneira. Com certeza seus seios vão crescer, tenha calma :)

  • olha amor eu não vou te indicar nemum remedio o crescimento dos seios pode ser por motivo genetico, se sua familia tem seios fartos vc vai ter se não então nao eu te indico usar soutian c/ enchimento ah! eplora esse teu perfil de modelo ok

  • depende tudo da genetica...mais come a se masturbar com frequencia...vai turbinar seu cresimento

    ou sexo melhor ainda pois dps da primera relaçao vc vai fikar gostosa demais

  • pq milhares de mulheres no mundo tb nao tiveram seios grandes. minha amiga mesmo ja adulta com filho snao tem absolutamente nada de seio. eu tb nao tinha (coloquei silicone). como umas tem muito ,outras nao tem nada. é se conformar

  • calma , colega vc ainda é novinha não se preocupe a sua hora de ter seios grandes vai chegar! não fique se comparando com as outras pois somos todos diferentes...se vc tem perfil de modelo deve ser bonita, então não se preoculpe e vai curtir a vida!!!bjos

  • Esqueci tudo que esse fenix escreveu, ele é um trouxa pedófilo que não sabe de nada, deveria ir se tratar esse doente!!!!!!...Meu bem cada menina tem seu tempo...infelizmente alguns organismos demoram mais...não existe remédio ou fórmula milagrosa, eu tive amigas que assim como vc eram "retas" e hoje tem o corpo belíssimo....vc tem q ter paciência realmente e esperar a natureza agir!!!! Vc ainda é muito novinha!!! Boa sorte e tenha cabeça no lugar!

  • Rlx...

    Peito não é td...

    E para de se preocupar com a parencia pq isso é besteira!

    Procura e exercitar sua mente vai fazer melhor pra vc!

  • Ou é genética, ou tu tens mesmo perfil de modelo, ou tu és nadadora:

    nada de peito,

    nada de costas,

    nada de bundda.

  • Cara tu é muito novinha pra ter seios grandes.

    Ta certo q outras meninas da sua idade tem seios grandes.

    mas elas se desnvolveram rapido.

    Com o tempo seus seios vão crescer.

    Não fike triste isso é normal.

    E se masturba não faz crecer seios bunnda Xanaa etc.

    Se você ker ter bundã granda. é so fazer sexxo. q sua bundinha cresce.

    Ou então compra o Livro que fala sobre sexo.

  • Calma menininha. Voce ainda é muito jovem. Tenha mais um pouquinho de paciencia que voce tera todos os predicados que outras tem. Algumas meninas demoram mais. É o seu caso. Mas não se desespere.

Sign In or Register to comment.