Vou fazer sexo pela primeira vez e estou com muito medo de dar tudo errado! O que faço?
Olha, tenho 17 anos e minha namorada 15, ambos somos virgens. De um tempo pra cá nossa relação tem ficado mais apimentada. Fizemos sexo oral já, umas 10 vezes mais ou menos. E é tudo tranquilo. Mas acontece que semana passada resolvemos partir pro úlitmo nível e aí na hora que eu coloquei a camisinha eu perdi minha ereção! Aí beleza, tirei, joguei fora e começamos de novo e então fui colocar outra e aconteceu a mesma m.e.r.d.a! E o mais irônico disso tudo, é que uma meia hora depois, ela fez sexo oral em mim até eu gozar 3 vezes!
Tipo, eu sempre me cobrei com esse lance de virgindade, pois infelizmente é o que a sociedade dos dias de hoje nos impõe. Sempre me senti inferior por isso. E agora que finalmente encontrei alguém pra fazer isso (e pra melhorar, E MUITO, esse alguém me ama e eu também a amo, E MUITO²), aí, creio que por causa disso eu fico muito nervoso. Essa auto-cobrança, sabe? Ela é muito forte! E puxa, quando o lance deu errado lá e tals, ela foi muiiiito legal comigo, muito mesmo. Estou completamente disposto para tentar de novo, porém estou com medo que aconteça de novo! E se acontecer? Será que serei virgem o resto da vida?
Por favor, ajudem! Sei que é um assunto meio chato de opinar, mas saiba que você poderá estar salvando minha vida (sério, levo isso muito a sério)!
Obrigado!
Comments
se mata na ******* antes pra na hora não gozar rapido
Relaxa, cara! Eh normal o cara ficar nervoso, por isso que agnt perde a ereção à s vezes, por causa do nervozismo. Mas, pensa bem, vc ama ela e MUITO, e ela ama vc e MUITO (imitando vc kkk) , então, quando for transar com ela, pede pra ela fazer um oral beem gostoso... Quando ela terminar, tu coloca a camisinha, se teu pau perder a ereção, não desiste! Se tu colocar a camisinha e perder a ereção, faz assim, faz um oral nela, pega nos seios delas.. Morde a orelha de leve, beija de lÃngua.. Isso tudo vai te dando mais tesão, aà quando tu perceber teu pau já vai tá duraço... Pede pra ela sentar encima dele devargazinho... A vagina da tua gata vai sangrar (ou não) , se sangrar não se assusta não, tente ter o máximo de cuidado possÃvel, peça pra ela fazer movimentos de desçe e sobe beem devargazinho pra não doer mt a vagina dela... Não seja selvagem, fica fazendo esses movimentos por um tempo pra a vagina dela se acustumar que tem um pênis ali dentro... Depois que vcs fizerem isso, relaxem... Peça pra ela masturbar vc e tals... Aà dpois quando for outro dia, quando for transar com ela denovo, na hora da penetração, peça pra ela fazer os mesmos movimentos que eu te falei (desçe e sobe)... A vagina dela pode sangrar denovo, mas eh super normal... Peça pra sua gata ir aumentando os ritmos do ''desçe e sobe'' (faça o máximo pra não doer mt nela, aliás vc não quer que sua gata sinta mt dor né?!) então se ele conseguir... Aà dependendo do tesão de vcs, vcs podem aumentar o ritmo e tals.. E daà se ela já tiver preparada, pede pra ela ficar ''de quatro'' e coloca teu pênis na vagina dela , beem devargazinho, (não coloca o pênis todo de uma vez, coloca centÃmetro por centÃmetro, pra a vagina dela ir se acostumando mais ainda... Depois, se tudo der certo, ALTAS HORAS DE TESÃO, AMOR & SEXO vcs terão! Abraço aà mano, e parabéns pela tua gata!
Querido, sua história é naturalÃssima. Você pode até achar que não porque quase ninguém quer contar que falhou. à a tal da sociedade machista, aquilo que você diz que a sociedade impõe.
Pode ir sem medo de ser feliz.
A paixão misturada à ansiedade leva a isso. Da próxima vez tente com mais tranquilidade, aumente as preliminares e não se cobre. Tudo que é gostoso acontece naturalmente, apenas se entregue.
Não tem que ficar botando chifre em cabeça de cavalo. Você não tem nenhum problema, nem será virgem para o resto da vida. Seria inédito, não?
Aà você entraria para o Guinness Book
Brincadeirinha......Vá em frente e sejam muito felizes
Abçs
vai tentando que voce consegue um dia .
http://posteagora.com/
Cara esse lance é psicologico conseguencia do nervosismo, relaxa, na hora, liga uma musica suave, acende umas velas.