Qual foi o tempo mais rápido e o mais demorado sexo que você fez?

Estou curioso mais para comparar com as minhas vezes e ver se é normal.

Update:

may, may, may, may, may, may,may, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, maymay, may, may e may criança rebeldinha estamos no YR para fazer perguntas voce esqueceu? Olhe meu perfil eu tenho 28 se voce não quiser brincar blz, mais não estraga a brincadeira dos outros não...

Comments

• O tempo mais rápido foi com 5 minutos, estávamos num banheiro e ninguem podia saber, e o mais demorado foi com um ex num motel ficamos durante 2 horas direto, foi legal :D:D

• ninguém responda ele só tem 11 anos.

kkkk desculpa ai

mas é que tem muita criança por aqui...

• Achei um método maravilhoso que resolveu meu problema de ejaculação precoce. Encontrei neste site que tem como tema Dure Mais na Cama. Se você quer ser um garanhão, ficar muito tempo com ereção, ter relações sexuais prolongadas e fazer sua namorada ou esposa gozar a vontade, então não pode deixar de ler esse e-book sensacional. Este livro digital aborda dois assuntos principais: 1º) Ejaculação precoce. 2º) Como você pode ficar muito mais tempo sem ejacular pra sua relação sexual durar muito mais tempo. E ainda tem outros temas como por exemplo, como ser um bom amante, como aumentar o desempenho sexual, como acabar com a ansiedade, como aumentar o tamanho do pênis, como aumentar a quantidade do esperma e técnicas de como ter um esguicho forte na hora de gozar, técnicas de um beijo irresistível, como conquistar a amiga, etc... Vai por mim que você vai fazer sua parceira gozar muito e se dar muito bem. Eu li o e-book, apliquei as técnicas e agora controlo a ejaculação demorando mais pra gozar. Realmente é sensacional, espetacular!!!

Acesse o site: http://www.saudeboa.weebly.com/ejaculacaoprecoce

• O mais demorado não sei. Mas o mais rapido foi talvez de 10 minutos.

Sign In or Register to comment.