sou o garoto mais fofo da sala?
todas as meninas ficam apertando minhas buchechas e ficam falando q sou a cara de uma bebe, mais sao todas todas msm q ficam apertando minhas buchechas kk , bem eu gosto de uma garota provalviumente eu tou apaixonado por ela o Nome dela e Daniela meus pais ja concordaram comigo q ja posso ter um namorico pois eu tenho 10 anos e ela tem 9 , e sou muito timido por favor quero algumas respostas q me ajudem , Ah e o meu maior sonho e beija so um pouqinho ela
Update:posha gente calma e normal criança ter isso mais idai se estou no yahoo ? so queria uma resposta ve se cala essa matraca gustavo
Comments
Me desculpe dizer isso mas...se elas te acham fofo de ZUEIRA você deve procurar outras(pois essas não te levam a sério,então não adianta tentar se aproximar),se elas te acham fofo mesmo você pode,no MAXIMO ficar perto delas...
Obs.:Isso já aconteceu comigo...não adianta.Procure outra menina que queira ficar perto de vc mas não te axe fofo(algumas te enchem o saco até soh de ficar colada em vc...se vc gostar dela você,depois de um papinho comece a falar de coisasum pouco mais amorosas e aí vc ta com tudo no papo!!!
Boa sorte e se quiser conversar um pouco mais comigo me add no msn(ele é meio estranho mas é esse mesmo)[email protected],eu te ajudo eu outras coisas tbm amigo!!!
Acho totalmente normal e até saudável, não tem nada demais, vocês só vão namorar por ficar de mãos dadas e dar beijos, isso é normal não tem nada demais nisso. Se os seus pais concordam então não tem problema, não tem que perguntar isso no Yahoo, Seja feliz!
~^ vs é bebe ainda vey , mais se vs quer né ! vey , no intervalo chama ela prum canto joga na parede e pronto
qq vc ta fazendo no yahoo pirralho aff sai das frauda e vai estuda ai vc fala sobre isso