Tenho medo de skinheads?

Eu moro em Natal/RN, e ultimamente tem surgido bastante skinheads , ontem fui a um festival beira-mar e um deles, agrediram o próprio segurança do festival por ele ser negro, eu sou gay mas não dá pra perceber que sou porque não sou afeminado, devo ter medos deles? o que fazer caso algum deles queiram encrenca comigo ?

Comments

• Você não deve ter medo de skins, você tem que ter medo de um bando de babacas inúteis que se intitulam skins. Muita gente por aí sai na rua querendo causar, 'aparecer', e muitos se utilizam de nomes de 'grupos' e 'facções' sem nem saber o que estas são. Além do mais, esses julgamentos que temos das pessoas não passam de imagens que a mídia nos passa.

Infelizmente, é duro dizer isso, mas hoje em dia você tem que temer qualquer um que anda ao seu lado, seja você homo ou hetero. Não tema um grupo de pessoas que determinaram-lhe como sendo violentos, mas sim pessoas de mente fraca e que não tem um mínimo de respeito por outros homens ou pelo mundo

• Voce nao tem que frequentar os lugares onde tem muitos skinheads porque voce ja sabe que pode ser muito perigoso

• Os carecas te odeiam por quê? Porque você é descendente de turco?

• deve sim eles vao pegar voceeeee.

• Faz o possível pra não ir em lugares que eles frequentem.

E eu sei que deve ser horrível se esconder, mas já que tem tantos, evite dar muita pinta...

É o jeito.

Como disse Renato Russo

Os assassinos estão livres, nós não estamos.

• Fique muito atento e se um deles puxar conversa concorde de forma politica com tudop que ele dizzer, se for preciso se "bandie" para o lado de el por alguns momentos em alguma frases. fale mal de negro, de gay, de judeu só até eles irem embora e depois volte ao normal.

Boa sorte.

• Ninguém ta livre desses loucos

• cara, já é a segunda vez que você fala isso

Sign In or Register to comment.